Turista agredida em Salvador nega que tinha relacionamento amoroso com amiga

1
Hospital Regional de Itaberaba

A turista de Campo Grande (MS) Joevellyn Agatha, 18 anos, que foi espancada e abandonada em um matagal de São Cristóvão, negou que tivesse um envolvimento romântico com a amiga baiana Jezebel, que veio conhecer em Salvador. Amiga pela internet, Joevellyn se hospedou na casa de Jezebel em São Cristóvão.

Em entrevista à TV Morena, afiliada da Globo em Campo Grande, ela disse que se surpreendeu com o lugar que a amiga morava. “Era muito pobre, o bairro de lá”. Ela disse que apesar disso resolveu ficar na casa, mas acabou saindo depois de um desentendimento. “O marido dela chegou à noite, falando assim… Eu tava no quarto deitada, ele falou assim: ‘Sua amiga tá aí, eu to pagando as coisas, e não to recebendo nada em troca’. Então pra mim foi uma coisa assim, uai, porque essa guria tá fazendo isso?”, contou. Questionada sobre o que o marido da amiga queria em troca, Joevellyn foi categórica. “Queria ficar com ela”.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!


Ouvindo a briga entre a amiga e o marido, a turista resolveu sair da casa e foi para um bar na esquina, onde conheceu o agressor – um deles, já que a Polícia Civil baiana divulgou que quatro suspeitos que participaram do ataque são procurados.  No bar, eles conversaram sobre tatuagem e a jovem acabou saindo com o conhecido, que a atacou do lado de fora.

“Eu apanhei demais. Eu não conseguia ter contato com o ladrão mais, mas apanhei bastante na cabeça”. A jovem ficou em coma por quatro dias e chegou a ficar internada por outros 13 dias no Hospital do Subúrbio. A jovem ainda está com dificuldades para andar e demonstra confusão mental.

“Ele tava drogado, bastante drogado, ele tinha droga no bolso, e ele não tava armado, por causa que eu não conseguia achar a arma dele. Eu saí correndo, mas ele conseguia me pegar. Eu batia nele, batia nas costas dele, ele batia na minha cabeça (…) Ele queria me matar. Eu tava com droga no sangue também. Na hora que eu cheguei no hospital eu tava com bastante droga no sangue”, lembrou.

Joevellyn revelou que  não pretende mais manter amizade com Jezebel. Antes, ela também já havia manifestado a vontade de não voltar mais a visitar a Bahia. “Acho muito estranho, só de ela não ter avisado a minha mãe o que aconteceu comigo no mesmo dia. Ela avisou dois dias depois. Pra mim acabou. Acabou amizade, acabou tudo”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here