Ufólogos acreditam que o Rover da NASA detectou pinturas rupestres em Marte

0

Desta vez, o robô explorador detectou linhas “traçadas” na rocha, que se assemelham às pinturas rupestres antigas, encontradas aqui na Terra.

Pelo menos elas têm algo parecido, do ponto de vista — talvez subjetivo — dos relatórios do UFO Sightings Daily, que destacou as “pinturas” na semana passada.

O site já havia detectado um filhote de urso, uma estátua de Buda, uma misteriosa “mulher sinistra” e um caranguejo em Marte — de modo que seria prudente ter um pouco de cautela com essas descobertas.

A última descoberta surge na forma de linhas onduladas que se assemelham às pinturas rupestres antigas – e mostram uma espécie de cobra gigante, segundo o sempre vigilante caçador de alienígenas, Scott C. Waring, do site UFO Sightings Daily.
fbc72348d4eac8c01ce31683d8c68743
Waring diz: “Enquanto observava as fotos de hoje, feitas pelo Rover Curiosity, eu me deparei com uma que tinha umas pinturas. Uma delas retrata um homem correndo. A outra mostra uma cobra. Encontrei muitas semelhanças entre essas pinturas e as pinturas rupestres antigas, que encontramos aqui na Terra.”

“É claro que elas são bastante primitivas, mas aqui na Terra, não ignoramos essas pinturas quando as vemos; no entanto, só porque estamos falando de Marte, o fato de eu não ser um funcionário do governo já é suficiente para fazer com que a maioria das pessoas diga que eu estou errado. Esta é uma foto de uma fonte do governo e foi tirada por um objeto imparcial… um Rover. Ele não tem nada a esconder, nem ganha nada com isso. Portanto, ignorar essa evidência é virar as costas para o racional.”

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here