Vidente búlgara que previu Brexit há 20 anos falou do ‘fim da Europa’

0

Falecida em 1996, aos 85 anos, Baba Vanga foi uma vidente considerada pelos russos uma mensageira do espaço-tempo. Chamada de “Nostradamus dos Balcãs”, ela era cega e, há mais de duas décadas, previu a saída do Reino Unido da União Europeia (o Brexit), além do surgimento do Estado Islâmico e do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos.

Os seguidores de Baba garantem que pelo menos 85% de suas visões se confirmaram. E o próximo ponto de virada mencionado por ela é “o fim da Europa” até o final deste ano.

Vidente búlgara que previu Brexit há 20 anos falou do 'fim da Europa'

Esse raciocínio pode ser representação de uma eventual debandada do Bloco Econômico Europeu. Após o Brexit, a França ensaia um “Frexit”; isto é, um referendo para a população escolher se permanece ou não na União Europeia. Pesquisas dizem que 53% dos franceses são favoráveis à saída.

Nascida na Bulgária, Baba Vanga também previu o aquecimento global 50 anos antes das mudanças climáticas serem percebidas pelos cientistas. Caso as suas previsões se confirmem, as notícias para o Velho Continente são as piores possíveis.

De acordo com a vidente, a Europa se tornará uma “terra vazia, arrasada e quase sem vida”. Os seus seguidores afirmam que o fim da UE poderá desencadear uma série de conflitos que, somados às atuais tensões no Oriente Médio, poderão trazer o que Baba chamou de “Grande Guerra Muçulmana”; uma invasão de extremistas islâmicos. Tudo isso com o agravante que ambos os lados usariam armas químicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here