Vídeo chocante mostra momento em que avião cai em estrada

0

A câmera de uma viatura flagrou o momento em que um monomotor caiu sobre uma estrada da Flórida, nos Estados Unidos.

Policiais do Condado de Pinellas dirigiam pelo local para atender a uma outra ocorrência quando viram o avião se aproximar do chão e se chocar contra uma das pistas da rodovia.

Havia duas pessoas a bordo no monomotor: o piloto e o passageiro sobreviveram sem ferimentos. Felizmente, nenhum transeunte ou veículo foi atingido.

Com a queda do avião, os policiais correram para prestar socorro ao piloto, Marc Allen Benedict, e ao passageiro, Gregory Guinee. Paramédicos do Departamento de Resgate de Clearwater foram acionados.

O piloto reportou às autoridades que atribui a queda a uma falha no motor. Ao notar o problema, Benedict começou a procurar por um lugar seguro para pouso de emergência porque saberia que não conseguiria chegar ao aeroporto.

O piloto tentou parar a aeronave sobre a pista da estrada, mas a asa esquerda foi atingida por uma árvore. O avião girou e se chocou com a pista. O impacto não feriu Benedict nem Guinee, que negaram tratamento médico. Os órgãos federais de aviação investigam a causa do acidente.

Deputies Dash Cam Videos of Plane Crash- 11/19/2017

At about 10:20 a.m. on November, 19, 2017, two deputies were responding to a call for service in unincorporated Clearwater, and were caught by surprise when a single engine plane crashed in front of them on Keene Road, just south of Sunset Point Road. Deputies rushed to the crash scene to assist the pilot and his passenger.The deputies dash cams captured video of the crash.Paramedics from Clearwater Fire and Rescue Department responded to the scene. Luckily, the pilot and his passenger walked away from the crash uninjured. No citizens were injured as a result of the crash.http://tinyurl.com/y7q3azof

Posted by Pinellas County Sheriff's Office on Sunday, November 19, 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here