Publicado em : 8 de maio de 2013

Vídeo de adolescente divulgado na web vira caso de polícia em São Gonçalo

Um vídeo encontrado na internet, mais precisamente em um site por nome “onzebiu” vem causando uma grande polêmica em São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana.

No vídeo, foram divulgadas fortes cenas de uma estudante praticando sexo oral em um homem identificado como Luciano, (apelido Uba), nas instalações da Antena da Telemar.

A estudante de iniciais J.S.B tem 15 anos e Luciano 31, o que para a justiça é caracterizado um crime de pedofilia.

boqueteira

Agora o fato virou caso de polícia:

Levada à delegacia da cidade pelos pais, J.S.B disse em depoimento ter realmente praticado o ato e ao mesmo tempo filmado em seu próprio celular, mas não soube explicar como o vídeo foi parar na internet. De acordo com uma fonte, Luciano foi convocado a prestar esclarecimentos nesta quarta-feira (08), mas até às 15h ainda não havia comparecido à delegacia. O vídeo foi removido do site Onzebiu.

O advogado da menor, Danilo Silva Morais informou que “a delegada de policia irá ouvir as partes e os pais da adolescente, ele ainda afirma que é uma irresponsabilidade do Luciano, por ele ser maior, deveria ter ciência de que essa gravação poderia ter consequências penais e criminais para ele”.

Dr. Laio Biachini advogado de Luciano, informou que ele está em Salvador, por questão de segurança e por isso ainda não foi prestar depoimento. Ainda de acordo a Laio, “a ação não é considerada pedofilia, pelo novo código civil alterado pela lei 2015 no ano de 2009,pois ela consente a prática o ato”.

...
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM