Publicado em : 10 de dezembro de 2012

Vídeo: Ladrão é roubado duas vezes após assaltar farmácia

Mais um episódio de violência termina mal em São Paulo. Um ladrão rouba uma farmácia e a situação sai do controle do bandido e tudo foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens que você ver no vídeo abaixo são impressionantes, um homem para o carro em frente de uma farmácia e desce do veículo. Fora do alcance da câmera  o homem vai assaltar uma farmácia bem em frente ao lugar onde o carro está estacionado. Enquanto o assaltante está fora, uma surpresa, outro homem aparece e rouba o carro do ladrão.

Quando o assaltante volta, seu carro não está mais lá. O bandido olha de um lado para o outro, sem acreditar que seu carro foi roubado.

Enquanto procurava seu carro, outro homem chega e assalta o assaltante que fica sem nada.

Inconformado com o roubo do carro, o bandido foi até uma delegacia para prestar queixas, mas chegando lá, ele acabou encontrando o dono da farmácia que ele havia acabado de assaltar. O bandido foi preso na hora.

Mauricio Ferro, vulgo “bagulhinho”, disse que ficou impressionado com a violência.  Assista ao vídeo.

 
 
...
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 2 Comentários
Dê a sua opinião
  1. falo Mesmo disse:

    Quando terminar de rir eu comneto algo!
    KKkkkkkk

  2. Edimario Azevedo disse:

    Gente por favor!!!!!! isso e uma piada o multi show! por que todos estão levando a serio essa piada! aff ¬.¬

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM