Ex-namorado de Jojo Todynho é morto e funkeira desabafa: ‘Muita covardia’

0

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para lamentar a trágica morte de seu ex-namorado. A funkeira falou por meio dos seus ‘stories’ sobre o acontecimento e lamentou o grau de violência no Rio de Janeiro.

“Esse Rio de Janeiro… Foi uma tremenda covardia que fizeram com ele. Muita covardia. Ele não merecia isso. Meu Deus do céu, ele não merecia”, disse ela, visivelmente abalada.

Jojo afirmou estar desolada, mas que precisa seguir em frente por conta de seus compromissos profissionais. “Eu estou só a misericórdia de Deus. Vocês não tem noção de como eu estou. Mas tenho que vir para a rua, tenho que trabalhar, fazer minhas coisas. Mas estou, assim, despedaçada”, pontuou.

“Ai, gente. A ficha está caindo. Eu estou só pela graça de Deus. Que covardia que fizeram com ele. Ele não merecia isso, não. Ele poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem. É inacreditável”, garantiu.

A funkeira afirmou que assim como ela, o rapaz era um homem do bem e que eles mantiveram um relacionamento cheio de idas e vindas por três anos. “É difícil de entender. Tem gente que faz merda para caraca o tempo todo, é ruim com os outros e está aí! Anderson era grosso, mas eu também era, mas era uma pessoa 10. Há três anos é um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outra, eu com outro e depois voltava”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here