Filha de paciente do hospital de Ipirá organiza manifestação nesta quinta-feira

0

A jovem Thay Almeida publicou no grupo Ipirá-Ba no Facebook um desabafo e ao mesmo tempo uma convocação. A jovem reclama que sua mãe está internada no Hospital Municipal de Ipirá com infecção hospital e cita que não foi só sua mãe. Que falta responsabilidade por parte da prefeitura. A jovem ainda afirma que sua mãe foi isolada de todos e convoca a população para está fazendo uma manifestação que começará amanhã (28) na frente da Rádio Ipirá FM ás 16:00 Horas, indo em direção ao Hospital Municipal de Ipirá.

Nós infelizmente entendemos que a saúde pública no Brasil vem definhando a cada dia que passa, mas perder uma oportunidade de obter um tratamento adequado e eficiente, para quem quer que seja, por falta de compromisso ou qualquer desculpa apresentada pelos responsáveis não será capaz de ser mais importante que o valor da  VIDA.


HOSPITAL-IPIRA1

Pois é, uma senhora que sofreu um acidente automobilístico há 49 dias esta vivendo esse descaso. Segundo os seus familiares, ela poderia ter sido transferida do Hospital Municipal de Ipirá para uma unidade com capacidade para oferecer um tratamento digno e que pusesse fim a todo esse sofrimento no dia de ontem (26). Ela seria transferida para a capital baiana.

Todo esse transtorno começou quando se fez necessário levar a senhora para ser atendida no HMI, que ao chegar à unidade ficou internada até a quarta feira para a realização de uma radiografia que pudesse apresentar os estragos causados após o acidente. A senhora deu entrada no domingo, MAS PASMEM a radiografia só foi feita na quarta-feira, POR QUE É O ÚNICO DIA QUE TEM A ESPECIALIDADE DISPONÍVEL NO HOSPITAL. APÓS ANALISE DO EXAME FOI COMPROVADO FRATURAS NA COSTELA E CLAVÍCULA. E O PIOR DE TUDO! A MULHER QUE VEM SOFRENDO COM TODO ESSE DESCASO FOI MEDICADA E LIBERADA. VOCÊ LEU MUITO BEM – ELA FOI LIBERADA, MESMO COM OSSOS QUEBRADOS NO CORPO. DIAS DEPOIS TODA AREA COMEÇOU A APRESENTAR ESCURECIMENTO DA PELE, SINAL DE QUE ALGO ESTAVA ERRADO. ENTÃO A FAMÍLIA RESOLVEU RETORNAR AO HMI PARA SABER DO QUE SE TRATAVA  e descobriram. Estava se formando secreção dentro da área onde o osso havia quebrado. Fizeram uma drenagem no local da ferida interna que segundo sua família foi realizada de forma extremamente precária. Toda essa precariedade resultou no surgimento de uma bactéria extremamente nociva a saúde da senhora e de todos que necessitam cuidar da paciente. A bactéria contraída no HMI vem causando cada vez mais complicações para o estado de saúde da mulher.

Em virtude de todo esse descaso convocamos você para se unirmos a esta família em busca de uma solução o quanto antes.

VENHA NESTA quinta-feira (28) PARA UMA PASSEATA A PARTIR DAS 04:00 DA TARDE NA BUSCA POR UMA SAÚDE MAIS DIGNA PARA TODOS NÓS!
CONCENTRAÇÃO AO LADO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE IPIRÁ

Redação: Caboronga Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here