Agamenon é encontrado morto dentro de casa em Itaberaba

44

Foi encontrado morto dentro de sua residencia em Itaberaba, o homossexual conhecido como Agamenon.

De acordo com as primeiras informações, vizinhos perceberam um mal cheiro e chamaram a polícia. Agamenon foi encontrado ja em estado de gigantismo na rua Pedro Luquine.

Agamenon era homossexual e fazia uso de drogas, e foi encontrado com uma faca cravada no pescoço, a morte  deverá ser investigada pela polícia.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de itaberaba.

 

agamenon itaberaba

 

44 COMENTÁRIOS

  1. Sr.OLHAR REALISTA: o sr deveria se denominar Sr Pedra. Hamenom era alegre, verdadeiro, e so fez mal a si mesmo. Que DEUS DEUS tenha MISERICORDIA de Ti.Alegria meu filho rancor e magoa so traz problemas cardiacos e rugas, RIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Sou filho da terrinha faz 23 anos que fui embora, na epoca q morava ai conhecia o Agamenon só de vista, pela pessoa q era parecia ser tranquilo.
    Gostaria de um dia voltar para minha terrinha mais infelizmente ai está pior que os grandes centros aqui do sudeste.
    Abraços à Itaberaba.

  3. A todos que escreveram falando mal de Agamenon, quero aqui dizer que realmente macaco não olha pro rabo, vcs não conheciam o interior dele, cresci junto com Agamenon, uma pessoa boa, mais que errou ao escolher o caminho errado ao qual o mal que fazia era a si mesmo. Sinto e lamento muito pela forma a qual foi morto. E quanto ao SEU OLHAR REALISTA aberração é você! Que vc non possa encontar a paz enterna, pois nos corações das pessoas que te amam como eu vc viverá e será sempre lembrado com muita alegria… Vou sempre me recordar daquele menino loirinho que fazia penteados no meu cabelo e roupas para minha bonecas… saudade eterna…. JUSTIÇA SEJA FEITA POR QUEM TUA VIDA TIROU… Virginia não ligue para as agressões verbais desse tal olhar realista, pois ele não conheceu Agamenon como nós!

  4. Na verdade, todo mundo sabe q o fim de um usuario de drogas e assim, principalmente de pessoas que jamais querem se tratar, se envolve com muita gente errada, anda por qualquer rua perigosa, confia em qualquer pessoa etc…foi muito cruel o q fizeram com ele, covardia..mas se ele saisse dessa cedo, estaria vivo hoje!! Q deus o tenha!!

  5. Na verdade, todo mundo sabe q o fim de um usuario de drogas e assim, principalmente de pessoas que jamais quer se tratar…muito cruel o q fizeram com ele, covardia..mas se ele saisse do mundo das drogas, estaria vivo hoje!! Q deus o tenha!!

  6. Acreditem sociedad itaberabense, ” o governo ainda prega que a violencia em itaberaba diminuiu” ainda assina o laudo, pagando os policiais pela diminuicao da violencia, apesar que os mes os merecem muito mais do que a minxaria que vao receber, recebam o PT de lula e jackes kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  7. SE EU DISSE A VCS QUEM E ESSE REALISTA VCS NAO VAO NEM ACREDITAR MAIS ACASA DELE TA PERTO DE CAIR ELE E ACOSTUMADO A FAZER PERFIES FALSOS NA NETE TA NAHORA DA MASCARA DELE CAIR MESMO E SE POSTAR MAIS UM ABSURDO DESSE MOSTRO AS PROVAS E VAI SE COMPLICAR.

  8. Acredito que a Família tome providencia e descubra que fez essa grande maldade com Agá ele era uma passoa extraordinária e não merecia ter um final tão tragico assim,será que essa pessoa que fez que fez essa maldade pensava que ele era cachorro sem dono no modo de dizer ,ele tem Família que dava conselho mas ele era assim e não mudaria nunca.
    Descanse em Paz,Saudades Eterna!!!!!!!

  9. Nda ah ver acow q vcs tao levandoow pro ladoow do preconceitoow ele era sim homosexual mas n fazia mal a ninguem certoow ele mexiia com coisa errada mas e humanoow poxa ninguem mereciii acabar assim…..vcs sao e preconceitoosos se fosse um homem normal vcs nunca falariam olhar realista nda a ver agr ja e tarde ele ja morreu entao pare com esse preconceitoow bobo agent ta em novos tempos cda um temn o direitoow d escolher oq qr da vida msmmo sendo erradoow mas se escolheu vai viver msmo q seja fora a da lei e ser for vaii ser julgadooow mas nos serees humanos n devemos fazer issuh so deus pod julgar………..

  10. Meu caro olhar realista vejo que você é uma pessoa que não tem amor propio , Agamenon não era exemplo para ninguém aqui em Itaberaba ,mais ele se assumia na sua opção sexual , que era usuário de drogas e o único mal que ele fazia era para si mesmo , eu tenho orgulho do meu primo e sei que ele era querido por muitos aqui em Itaberaba , porque ele tinha um coração bom …. REALISTA ,você deveria ter a coragem que Aga tinha em assumir seus erros e falar quem relmente você é não ficar ai denegrindo a imagem de uma pessoa que não está mais aqui para se defender… lembre- se Agamenon tem uma família que o amava muito!!!

  11. OLHAR REALISTA VC DIZ QUE DEUS NAO EXISTE COITADO DE VC O AR QUE VC RESPIRA VEM DA ONDE DE MADRE TEREZA ,KKKK COITADO DE VC HUM DIA VC VAI PAGAR CARO POR ESSA BLASFEMIA DEUS TANTO EXISTE QUE NÃO TE EXTERMINOU AINDA SEU BABACA TE DANDO CHANCES DE UM DIA SE ARREPENDER ….

  12. Mais uma vida ceifada pela falta de amor e respeito ao próximo, os hábitos dele aqui nao cabe julgamentos. o importante refletimos que enquanto sociedade devemos buscar caminhos pra que coisas desse tipo nao aconteça, somos todos responsáveis por esse estado de guerra civil. Ninguém merece morrer assim, “cada um sabe a dor e a delicia de se ser o que é”. Se a cidade nao o respeitava enquanto vivo, que pelo menos o respeite agora, ja vencido.

  13. B dia gente,morei alguns anos em Itaberaba e tem pouco mas de um ano que sair dai,sou Alagoana,mas amei esta cidade tão cheia de gente boa e acolhedora,trabalhei na saúde e el sempre aparecia por lá,nunca fz mal p ninguém,só a ele msm.Quem fez isso merece apodrecer na cadeia,ele tinha a falta de escrupulos dele e outras cosias mais,mas jamais deveria ter um fim destes.Julgar jamais e quem julga tem Deus pra fazer a justiça.Desejo cnforto a toda familia.
    MAS OLHA AMO ITABERABA-BA E FICO TRISTE COM TANTA MALDADE NESTA CIDADE ULTIMAMENTE,ATÉ QUERIA IR MORAR AI DE NOVO,MAS ESTA COISAS DEIXA A GENTE PENSATIVO.BEIJO GRANDE PRA TODOS ITABERABENSES.AMO VCSSSSSSS

  14. Descanse em paz Agamenon, uma pessoa homossexual,travestis mais humano,nunca escondeu o que era pra ninguém,uma pessoa que sofreu muito na vida,tanto com a discriminação,drogas,espancamentos entre outras.Porem sempre foi alegre,engraçado e cômico,mas nunca fez mal a ninguém a não ser a ele mesmo,deixará saudades nas Leokrestes onde ele comentava o ano toda para poder desfilar pois ali sabia que ninguém o descreminavam,como nossa cidade está?talvez algumas figuras politicas deveriam analisar o passado,talvez se fosse filhos de ricos a justiça seria feita mas tudo bem não vem em conta agora lamentamos a morte de uma grande pessoa que Deus conforte todos os amigos e sua família a qual nunca abandonou que justiça seja feita.
    Descanse em Paz.

  15. ELE ERA UMA ABERRAÇÃO, UMA PESSOA SEM PUDORES E SEM PRINCÍPIOS! VÃO PROTEGER VAGABUNDO NA CASA DO CARALHO, E SIM NÃO TENHO DEUS NO CORAÇÃO PORQUE DEUS NÃO EXISTE!não protejo vagabundo sem pudor! como disse antes não tem nada a ver com a homossexualidade dele, ele era um mal pra sociedade!

  16. eu acho que ele e um gay sem nocao porque fala desse jeito com agmenon desse jeito nem com cachorro fala assim e imagine com o ser humano…. vc merece morre desse jeito que agmenom morreu

  17. quem era itaberaba a dez anos atraz. cidade honde as pessoas, podiam sair e deixar sua casa aberta. hoje fechada esta sendo arronbada a violencia a cada dia crecendo ainda mais. e lamentavel, isso que aconteceu com hagamenom. que deus console seus familiares ele foi, mais esta com deus eu tenho certeza. era uma pessoa que nao fazia mal a niguem

  18. Realista vc conhece ou ja ouviu falar do direito da personalidade?cuidado que Hmenom tem familia e amigos e ja estamos providenciando rastrear seu push de imail para que vc responda um processo sobre o direito dr personalidade ou omofobia.

  19. Pooxxa .. elle era uma pessoa tão engracadda . Elle naum merecia isso ,, meu deus em que mundo estamoss vivenddo ?? Deuus proteja elle sempre : vai com deus agamenom

  20. Já foi tarde….exemplo péssimo para os jovens, sem princípios, sem pudores, sem escrúpulos, um perigo pra sociedade. Nada a ver com o homossexualismo.

    • Sr. Olhar realista, o senhor provavelmente não tem homossexual e usuário de drogas na família para comentar com tanto ódio. Agamenon não era exemplo para ninguém,mais se assumia ao contrário de muita gente que vive por debaixo doa panos e não fazia mal a ninguém além dele mesmo. Em relação ao já foi tarde que você falou é muita falta de Deus em seu coração. Ninguém veio ao mundo para ser morto brutalmente como Agamenon foi.

    • ele era um ser humano:sem pricipios sem pudores, e seu comentario.OLHAR REALISTA.si toda sociadade pensacem como voce;voce sim deixou bem claro que e um perigo para sociedade.precoceituoso.sem amor ao proximo.

    • Sr. realista, sua realidade só cabe dentro desta sua cabeça infame e imoral, não sei quem voce é mais deve ser um grande covarde pois não tem coragem para expor nem seu nome, seja gente porque com seus comentários a respeito do Agamenon, voce demonstra ser uma figura das trevas, voce sim é o perigo para sociedade com seu preconceito pré histórico e ordinário.

    • se voce chama isso de olhar realista eu chamo voce de bicha assassina,porque tal comentario deixa claro que voce com seu comentario machista e ordinario,comete o mesmo crime e que Deus nos defenda de um dia ter que encontrar um individuo tão torpe e mesquinho até no comentario

    • Que voce de realista nao tem nada se nota logo, pois o termo homossexualismo denominado como doença nao existe mais, segundo que independente do que voce acredita como exemplo, princípios, pudores e escrúpulo nao te dá o direito de ser cruel.

    • O que está em jogo é o ser humano… independente de qualquer coisa ele não merecia partir assim… E outra coisa: homossexualismo é uma palavra homofóbica, pois indica a sexualidade como se fosse doença… Ele merece nosso pesar, pois é gente como qualquer outro… Teu Deus não te ensinou a amar o semelhante não?

  21. A primeira travesti de Itaberaba não merecia esse fim, nunca
    fez mal a ninguém. Injustiça, violência. A polícia prende e a “justiça” solta. A cidade está de cabeça para baixo, onde a violência é a lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here