Canais de televisão estão sem funcionar a mais de uma semana em Itaberaba

4
Hospital Regional de Itaberaba

Pelo menos três canais de televisão estão sem funcionar a mais de uma semana em Itaberaba.

Várias pessoas procuraram  a redação do site  Itaberaba Notícias  através do WhatsApp nos últimos dias e  reclamaram  dos problemas com canais de televisão que transmitem as programações das emissoras  Rede Record, Bandeirantes e Rede TV  que deixaram de funcionar em Itaberaba e pediram  providencias.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Quem precisa acompanhar a programação regional destas emissoras ou não tem antena parabólica  estão impossibilitados se sintonizar os canais.

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

4 COMENTÁRIOS

    • O período de transição do sistema analógico para o sistema o sistema digital terá início em 2016 e termina em 2018. Durante esse período, o sistema analógico será desligado em aproximadamente 400 cidades brasileiras, incluindo as capitais do país e as regiões metropolitanas, onde moram cerca de 60% da população brasileira. Todos os outros 5 mil municípios serão desligados somente no final de 2018. Mas a pergunta é, será que em 2018 todos ja terão o conversor digital? Quantos milhões de brasileiros ficarão sem o direito de ver tv em casa?

      • isso se chama monopólio,de uma certa tv,forçando os telespectadores só assistir um canal. quais os canais q estão fora do ar uma deles é a maior concorrência atual.

      • Cidades menores que Itaberaba ja possui Sinal DTV, aqui quem tem tv normal sem conversor da pra assistir tv, porem quem possui TV LED, LCD fica quase impossivel assistir televisao, os canais simplesmente nao funcionam, ai tem que apelar pra uma TV por assinatura para ter canais HD, ou uma parabolica para ter mais canais em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here