Descaso da administração publica deixa moradores na lama em Itaberaba

7

Com as chuvas em Itaberaba nas ultimas horas, a situação das  ruas nos bairros periféricos da cidade se agravaram, principalmente as que estão recebendo as obras de ampliação da rede de esgoto.

Fotos enviadas pelos internautas ao site Itaberaba Notícias, mostram a situação de calamidade que se encontram os moradores do bairro Acude Novo, onde a rua ficou praticamente intransitável com a quantidade de lama que se formou no local.

 

 

 

1483334_227299857442199_1732539953_n

Os problemas não se encontra apenas na periferia da cidade. Na Praça Lauro Silva, no cetro da cidade, uma cratera que se abriu no meio da rua, foi sinalizada com uma foto de campanha do prefeito .

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

7 COMENTÁRIOS

  1. Augem se lembra de quanto foi a verba deixada pelo governo para pavimentação da RM, Irmã Dulce e acude novo? E se augem tem passado lá nesses dias de chuvas os moradores estão todos desesperados estão na Ilhados estamos pedindo um barquinha para o prefeiro para nos atravesar difernte da escola do Irmã dulce.

  2. isso e um absurdo a urbis mesmo uma das melhores bairros estar aki uma buraqueira retada pq? pq o prefeito ainda nau tomou previdencia de vir calcar..a rua nem ta passando mais carro nenhum.. aff queta com esse prefeito.

  3. Será que o municipio vai aguardar acontecer uma tragedia, como ocorreu na cidade vizinha, para que as autoridades politicas se manifestem a realizar obras necessárias em nossa cidade???

  4. Uma vergonha ver uma cidade como itaberaba com ruas ainda sem calçamento, sem saneamento, sem iluminação… Um absurdo pagarmos tantos impostos para nada, uma vez que até hoje temos varios bairros com ruas neste estado. Cade nosso dinheiro que nao retorna para calçar as ruas, cade a ação da prefeitura???

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here