Homem é assassinado na manhã deste domingo em Itaberaba

12

Um homem identificado como Maicon  Luiz Cerqueira Santos de Sales foi assassinado na manhã deste domingo (14/09) no bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo informações da 12ª Coorpin,  os suspeitos pela autoria do crime são um elemento conhecido pela alcunha de “Ninho” e uma mulher identificada pelo vulgo de “Inha”.

Maicon já foi preso suspeito de envolvimento com o trafico de drogas e respondia o processo em liberdade. A vítima ja trocou tiros com os suspeitos de terem o assassinado na manhã de hoje.

Ninho tem mandado de prisão em aberto e conseguiu escapar de três buscas dirigidas contra o mesmo na operação Primavera ocorrida no final da semana passada, na qual resultou em 12 prisões e uma grande quantidade de entorpecentes retirada das ruas.

12 COMENTÁRIOS

  1. Maria, Deus ama esse elemento, mas odeia o demônio do pecado que esta dentro dele, esse espirito demoníaco que sai por ai tirando vidas de pessoas que merecem viver. Deus jamais aceita uma pessoa tirá a vida de outra pessoa. Pode ter certeza que se ele não se arrepender dos crimes que ele cometeu, ele vai ser queimado no lago do fogo do inferno isso sim.

  2. Tinha que colocar a foto desse ninho e inha pra ser mais facil a identificação… O Maicon foi meu amigo de infância crescemos juntos na igreja mas fez escolhas erradas. Quem sofre com tudo isso é a familia

  3. Mais uma vez ninho e inha vcs acabaram com a vida
    De uma pessoa meu Deus quando qe essa vagabunda
    E esses vagabundo vao paga pelos seus crimes a morte pra
    Vcs er pouco mas um dia a vez de vcs chegara covardes
    Pq vcs sao covardes armadores
    Deus tarda mas n falha essa seca do inferno

  4. É triste saber que mais um jovem se vai, tenho certeza que a família lutou muito pela saída dele dessa vida.
    Mais infelismente não houve tempo. Meus sentimentos a família, essa dor ninguém pode descrever! Deus conforte a todos.

  5. Meu Deus, ate quando isso? Esse ninho tem que ser preso,ele ficar subindo e descendo armado com o parceiro dele (papada) . Mais um que se vai nessa guerra. Itaberaba ja nao aguenta mais com esses elementos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here