Itaberaba comemora 137 anos

2
Hospital Regional de Itaberaba

Luiz Caldas e Margareth Menezes se apresentaram na noite desta terça-feira (25) na Praça do Coqueiro em comemoração dos 137 anos de emancipação política de Itaberaba.

Confira a programação para hoje:
Às 7 horas, o ato cívico no Paço Municipal, e a XXVI Corrida Rústica com a participação de atletas de Itaberaba e de outros municípios da região. Às 10 horas haverá sessão solene na Câmara de Vereadores. No dia 27 acontecerá, a partir das 9 horas, o Programa Ação Global, como parte de mais um Gabinete Itinerante da Prefeitura.
No dia 28, a atração será a Sexta no Monte, com a Noite de Homenagens, a partir das 19 horas, que culminará com a apresentação do cantor Raimundo Sodré no Monte Bom Jesus da Lapa.
Margareth Menezes se apresentou na noite desta terça-feira
Margareth Menezes se apresentou na noite desta terça-feira
A 4ª Semana de Arte e Cultura de Itaberaba foi institucionalizada mediante a Lei 1.148 de 19/06/2009, e acontece anualmente no período em que comemora-se o Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Itaberaba. Tem o objetivo de estimular a comunidade itaberabense para a valorização e respeito à cultura local, a partir do resgate histórico- cultural.

Também visa envolver a população e os mais diferentes setores da comunidade nas atividades em comemoração aos 137º aniversário da cidade, além de despertar na comunidade o sentimento de pertencimento, amor, valorização e respeito ao município de Itaberaba e sua historicidade.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!
luiz caldas

Outras metas são a de sensibilizar a todos para que reconheçam e valorizem sua cidade, seus atrativos e sua verdadeira história. E também a de proporcionar a integração sociocultural e humanização dos espaços com momentos de lazer, entretenimento e valorização do artista da terra.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Itaberaba pelo seu aniversário, 137 anos de existência e, peço as autoridades para fazerem mais, pela segurança dessa cidade tão maravilhosa.

  2. A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento. muita saudade da minha querida Itaberaba. Aproveito a oportunidade para parabenizar ao chefe do executivo e toda sua equipe. Obrigado pela homenagem que será feita ao meu pai ” Domingos Menezes”. Queria muita está ai na noite da sexta feira. Parabéns Itaberaba! parabéns a toda equipe pela programação.
    (Anselmo Menezes). de Porto Nacional – Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here