Itaberaba:Ruas interditadas, muitos transtornos e riscos de acidente

7

Quem viu a matéria postada aqui no Itaberaba Notícias sobre as condições das ruas da cidade em dias chuvosos já percebeu como o Itaberabense sofre dentro e fora de casa por conta dos descasos dos setores responsáveis.

Publicidade

Mostramos aqui rios de lamas  correndo sobre as ruas da cidade e até casas alagadas de esgoto que retornam pela rede. (Clique aqui e veja).

Depois que a chuva passou e a água secou ficaram os estragos, ruas esburacadas e intransitáveis. Este é o caso  da rua Joel Presídio, próximo ao deposito de uma grande loja de móveis. A rua está interditada a quase uma semana em virtude de uma obra que nao foi devidamente finalizada.

A população da localidade pede providencias para que seja resolvido o problema que põe em risco a vida de pessoas que trafegam diariamente pelo local.

IMG-20141209-WA0024
Rua Joel Presídio

No Loteamento Parque das Águas, também foram registrados vários problemas nas ruas que não possuem pavimentação e nem rede de esgoto. Confira as imagens que foram compartilhadas nas redes sociais.

parques das aguas itaberaba
Loteamento Parque das Águas.

 

IMG-20141209-WA0026
Rua Joel Presídio
IMG-20141209-WA0025
Rua Joel Presídio

 

7 COMENTÁRIOS

  1. A rua Padre Manoel Pacheco também está horrível,qualquer coisa já está deslizando,até andando a pé.Isto é uma vergonha,o prefeito prometeu e nunca cumpriu o calçamento desta rua.Nós moradores estamos esperando viu senhor prefeito???

  2. na lauro farane de freitas fei feito o calcamento mas nemhuma boca de lobo para aguas fluvias imagine como o prefeito disse q abriar a rua onde fica a brasil gas a agua q deser da li inudara as casa q fica em frente ao contorno na lauro farane tomara q os estudioso estejam atento

  3. Quando acontece problema dessa natureza em qualquer tipo de obras públicas, é porque o fiscal da óbra não fiscalizou com competência os materiais utilizados e também a execução da maesma, por ser incompetente e irresponsánel em sua atribuição, por negligência ou até mesmo para favorecer a empresa contratada, sei lá em.

  4. Aqui na rua Iraquara no domingo minha casa foi inundada pela lama por conta de um caminhão q há semanas havia passado na rua e o calcamento não aguentou e cedeu. Quase o caminhão vira em direção a minha casa podendo até provocar uma tragédia. Na chuva de domingo piorou de vez. Inundou toda minha casa. Molhou meu guarda roupa me dando prejuízo. E até agora a secretaria de infraestrutura não veio consertar nada. Isso é uma vergonha! !!!

  5. Calçamento sorrisal, feito a base de gelatina e somente areia; sem esgotos, e ai vai. Na entrada da cidade – PROXIMO AO IRMA DULCE – é uma vergonha, para nos moradores e um assombro para os visitantes! Quem governa Itaberaba? Depois Sao Pedro, coitado, fica com a fama. E o dinheiro indo pelo ralo, com os calçamento que dá dó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here