Noite de muita chuva em Itaberaba

2

A noite desta sexta-feira foi de muita chuva em Itaberaba. O Temporal que começou por volta das 20:30 alagou ruas e até transformou bairro em ilha em meio à grande quantidade de água que tomou conta dos principais córregos da região.

No Residencial Vida Nova Itaberaba, a rua principal que dar acesso ficou parcialmente intransitável e as pedras do calçamento foram arrastadas pela rua. Problemas na rede elétrica chegaram a danificar eletrodomésticos de alguns moradores.

A situação do Loteamento Parque das Águas que já era critica, se agravou e a buraqueira ameaça derrubar casas e postes de iluminação publica como pode ser visto nas imagens abaixo.

O Residencial Brisa da Chapada ficou totalmente ilhado, a vasão do rio Piranhas subiu e cobriu completamente a ponte que faz a ligação entre os Bairros Brisa da Chapada e Barro Vermelho. A vegetação arrastada pelo rio ficou sobre a ponte, fazendo com que, mesmo após  as águas retrocederem, a ponte continuasse intransitável.

Ainda no Brisa da Chapada, no acesso entre os Bairros RM e Brisa da Chapada, o córrego subiu pelo menos 60 centímetros acima do nível no solo e um carro que passava pelo local foi arrastado para dentro do riacho.
Segundo informações do ClimaTempo, a previsão é de mais chuvas para hoje e amanhã em Itaberaba e o clima pode continuar chuvoso até a próxima terça-feira.

parque das aguas itaberaba

brisa itaberaba

ponte do brisa itaberaba

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos todos os moradores para a porta da prefeitura cobrar do prefeito João Filho calçamento das ruas;Cleriston Andrade e ruas próximas, em pleno século XXI o povo cobrando pavimentação vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Moradores vamos nos organezar e cobrar nossos direito dia 08/01/2015 todos na pora dessa prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here