Pelo menos dois acidente marcam o último final de semana do ano em Itaberaba

0

Com o aumento de veículos nas ruas por conta dos festejos  de final de ano, aumenta também os riscos de  acidentes. São milhares de carros e motos em transito diariamente e em vésperas de datas festivas este numero se intensifica.

O consumo exagerado de bebidas alcoólicas, a falta de atenção de condutores e pedestres e a má de conservação das vias publicas transforma a cidade em um ambiente hostil.

Pelo menos dois acidentes foram registrados neste sábado em Itaberaba, o primeiro aconteceu na avenida Ruy Barbosa, onde, segundo informações, um motorista que voltava de uma festa perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma vala às margens da via. Não há informações do que fez o condutor se perder em uma reta próximo a um radar.

Um segundo acidente aconteceu na tarde deste sábado na feira Nova, quando, segundo informações, um condutor também perdeu o controle do veiculo, bateu em dois carros, uma moto e parou após bater em um estabelecimento comercial. Segundo informações não houve feridos nos acidentes.


acidentes em itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here