Vítima do acidente com ônibus de Itaberaba tem atendimento negado em hospital de Salvador

4

Uma vítima do acidente com um ônibus que transportava moradores de itaberaba para uma praia na cidade de valença teve seu atendimento negado em um hospital de Salvador neste domingo.

Segundo informações, a vítima foi socorrida no local do acidente por prepostos da SAMU e levada para o hospital da cidade de Santo Antônio de Jesus, mas devido a gravidade das lesões  foi transferida para um hospital da capital baiana.

Segundo informações do repórter Fábio Souza, do site Barriga Notícias, a paciente teve o seu atendimento negado no Hospital de Salvador e foi mandada de volta para o Regional de Santo Antonio de Jesus e o motivo alegado pelo hospital pela recusa do paciente foi a falta de regulação, ou seja, não foi solicitado com antecedência a reserva de uma vaga para receber a paciente.

IMG00260

As vítimas fatais foram identificadas como Neide Paula, 23 anos e Antônio Marcos França, 25 anos.

Todas as vítimas são moradoras da cidade de Itaberaba.

As informações são do site Barriga Notícias

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa história ai é não é veridica, pois sair de Santo Antônio de Jesus as 16:00 do domingo e a paciente já tinha feito a cirurgia q por sinal foi um sucesso, o Melhor Hospital do Interior da Bahia, HRSAJ e lá ela já estava com a regulação pronta se precisasse de fazer mais alguma cirurgia vascular em SSA, e ela foi sim ao hospital em salvador mais não foi atendida por que o trabalho espetacular da equipe médica do Hospital regional de Santo Antônio de Jesus foi feito por profissionais de competência. Estou muito Agradecido pelo atendimento e os cuidados da Paciente. Cidah com fé em Deus vc vai voltar logo pra Casa.

  2. Esta tal de regulAção foi o governo do PT que criou,agora todos tem mas 4 anos na regulação do PT.
    O Povo sabendo ainda colocou o PT no comando, agora estamos todos regulados.
    ISSO É UMA VERGONHA AGENDA ACIDENTES KKKKKKKKKK

    • Pois é Zé Adilton, é por ai mesmo… Fico INDIGNADO com essas coisas pois não faz um mês ainda do fim das eleições onde vi pessoas saindo às ruas com bandeiras de Dilma comemorando uma “VITÓRIA” que na verdade nunca aconteceu… Já falei aqui outras vezes e de fato perdemos todos nós. Duas vidas infelizmente se foram e outras correm risco pois, um Hospital não atende um paciente porque ela precisa marcar com antecedência… Quem em sã consciência acorda pela manhã e liga pra marcar um procedimento em uma unidade de saúde pois ela vai se acidentar. Absurdo! Talvez a DESregulação tenha lá seus objetivos, mas deixar de atender um paciente em estado grave porque não houve regulação é um descaso. Bom, infelizmente temos que “aceitar” que dói menos pois mais de 54% da população baiana votou pela permanência de tais coisas por mais 04 aninhos, só quatro. Precisamos deixar de ser mesquinhos e egoístas e começar a usar a cabeça. Não defendo candidatos, mas se alguém não está dando certo acho que de alguma forma deve ser mudado… Só resta orar a Deus pelos que sobreviveram e pelos familiares e amigos das vítimas. #Força

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here