23 presos fogem da cadeia pública de Itaberaba

34

23 presos fugiram, nesta madrugada, da Cadeia Pública de Itaberaba que fica na sede da 12ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior).

Os presos serraram as grades de uma cela e saíram por um buraco feito na parede que dar acesso ao teto por onde desceram por um “teresa” (corda feita com lençol).

A Polícia já tinha protocolado no Fórum um pedido de transferência de 3 presos, os quais já vinham articulando fuga e rebelião na carceragem da 12ª Coorpin, mas a transferência até ontem não tinha sido autorizada pela justiça.

No final da manhã um preso resolveu se apresentar à Polícia.

A Polícia está a procura dos foragidos e pede a ajuda da população no sentido de fazer denúncias colaborando assim com a recaptura desses indivíduos.

34 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de entender como um meliante homicida acusado de MATAR UM POLICIAL em São Paulo estava fazendo custodiado na cadeia de Itaberaba. Porque ele “vulgo Paulista” não foi transferido pra São Paulo para responder o crime lá na penitenciaria? A reportagem do “Itaberaba Noticias” poderia perguntar isso ao Delegado Regional e esclarecer a nós internautas e leitores do site. Essas coisas não dar pra entender, ja faz tanto tempo q ele foi preso e ainda estava em Itaberaba. Eu sei que depende de uma decisão judicial, mas quando foi solicitado essa transferencia ao Poder Judiciario?? É de causar indignação essas justiça do Brasil…metam bala nesse cara perigoso matador de policial, agora vão prender de novo viu, pra ele fazer uma rebelião e matar agentes de policia e ainda debochar de vocês. Chama a Caatinga e baixa o terror na cidade.

  2. Eh mais eu vejo o aviao da policia voando todo dia por ai e naum conseguiu resoler nada será que eles estão passeando deavião porque se for quero ver aonde é que eu faço pra passeiar também

  3. A Policia Civil tem que rastrear o IP desses canalhas que estão se passando por bandidos e que estão detonando as pessoas aqui no site, tirando onda com os agentes e carcereiros. Tem como pegar de onde partiu, é so investigar. A Policia tem que botar pra arrombar nesses caras…meter bala.

  4. nossa a populacão de itaberaba tem que ter muitocuidado com esses bandidos olhe só o terror que vai ser nesse fim de semana!!! tomara que morra tudo esse bando de marginais queromais é que morra e o corpo de para os urubus comer!!!!
    tambem bora ver se os urubus vai querer neh?

  5. iai safador preto pensou que eu ia esqueser de vocer eu tou falandor e do donator esse ai nao aguenta ver 1oo reas esse ai e corpitor furelo ese ai e omaio savador dos seu homer toinho vocer tar com uma equipe ecerente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toinho vocer e niguei vai concerta o mundo nao toinho vocer tei que ser pastor nao chefe de policia seu safado armardo crente discarado poder ficar perdeno tempo ai quando eu tou cherando po e tomando minha cerferga geradarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. ruquinho pasaseiro NOS ESQUESEU DE FALAR DO SAFADOR DO EDISO QUEM FOI ESSE SAFADOR QUE COLOCOU A SERRA E BRONCA PRA DENTO COMO NOS TAMOS LONGER EU ACHO QUE DEVEMOS ENTRREGAR ESSES REBANHOS CORUPETOR……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU SEU EDSon pela força liberdade ja!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • LUGAR DE PRESO NÃO É NA CADEIA, É NO PRSIDIO. POLICIA NÃO É CARCEREIRO. SE TIVESSEM NO PRESIDIO ISSO NÃO TINHA ACONTECIDO. A POLICIA INVESTIGOU E PRENDEU. FEZ A PARTE DELA. DE QUEM É A RSPONSABILIDADE AGORA?

  7. voces ficam falando merda ai quem facilitou minha fuga foi o delegado Daniel,cordeiro,nonato,judicael,eu ja tou aqui no DF se tem peito vem aqui me buscar ja tinha uma ranger me esperando…proucura investigar quanto eu paguei pra sair desse inferno…….kkkkkkkkkkkkkkk…liberdade…

    • Otário, vc foi para o DF de avião? deixe de ser mentiroso, o Ruquinho ainda está na cidade e eu sei como pegá-lo. Aguardem, pois ele irá ser presou ou m…. Quem irá decidir é ele, na hora do confronto!

      • E AI SEUS OTARIOS VOCES ACHAM QUE EU TO NA CIDADE ENTAO ME PROUCURA AI ATE MORRER EU JA TOU AQUI EM SAO PAULO CHEIRANDO MEU PO E TOMANDO MINHA CERVEJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AI TOINHO PAU NO CU APERTA EDSON E O DELEGADO DANIEL QUE ELE VAI DIZER A VERDADE COMO FOI A FUGA…TOINHO SUA EQUIPE SO TEM CORRUPTO,E EU SEI QUE VOCE COME PROPINA DE UM TRAFICANTE DA URBIS,SEU INVESTIGADOR DE MERDA,NAO SEI O QUE VOCE GANHA COM ISSO PERSEGUINDO AS PESSOAS NAO ADIANTA TANTO ESFORCO SE A POLICIA PRENDE E AJUSTIÇA SOLTA…QUEM TA CERTO E MEU BRODHER JUAREZ QUE E CORRUPTO ENCUBADO…E COME O CU DE VALTER SENNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • falam de policiais abenegados e trabalhadores.Saudades daquele tempo em que vagabundo levava chumbo. duvido se são os bandidos que fugiram quem escreveu esta merda. Isto é coisa de X-9 COM DOR DE CORNO.

  8. ESSES FUGITIVOS SAO LADROES DE GALINHAS,LOGO A POLICIA PRENDE E SOLTA! SE FOR ASSIM A VAGABUNDAGEM NUNCA ACABARÁ,TEM QUE ELIMINAR LOGOS ESSES MARGINAIS!!!

  9. Já fechei a porta da cozinha, do quarto, da sala, e mandei todo mundo entrar! Nem o cachorro vai ficar na rua hoje!
    Eita feriaDÃO bom esse!Ai de quem viajar…

  10. voces acham que depois da fuga eles vao permanecer na cidade so burro faria isto ja tevem estar bem longe , sao seres humanos como qualquer um, se erram tem o direito de consertar, nao vamos condenar para nao sermos amanha condenados pela justiça divina um abraço a todos e fiquem com deus nao esqueçam deus sempre protege nao so aos corretos como todos eles afinal somos todos filhos do mesmo pai!

  11. Porque a Policia não aproveita e senta o dedo nesses caras e tira logo de circulação. Esse Paulista foi preso ha pouco tempo e ja tava solto e foi novamente preso (ladrão fino), rapaz ta faltando uns cabras de responsa nessa policia, vagabundo em Itaberaba estão fazendo carreira. Que vergonha!!! O governo tem que realizar urgente concurso pra v~e se recicla essa policia inoperante, cheio de vicios. OH COMANDANTE DO 11 BATALHÃO ACORDA, OH DELEGADO POR FAVOR: VAMOS AGIR, FAÇA UMA FORÇA TAREFA E SENTA O DEDO NESSES CARAS, PRENDER MAIS PRA QUE? A SOCIEDADE NAO AGUENTA MAIS. SOCRROOOOOOOOOOOOOO…

  12. Eu quero só ver se a brincadeira vai ser “PEGA-PEGA” ou
    “MATA-MATA”,chega de da comidas e bebidas a esses “monstros” e eles ficarem planejando fugas e assaltos,principalmente esse tal de Paulista,logo não ta vendo que “Bicho solto” de penitenciaria não ia ficar em delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here