3264 pessoas se inscreveram para o concurso da PM em Itaberaba

3
Hospital Regional de Itaberaba

A secretaria de Administração do estado da Bahia, divulgou nesta quinta feira, o numero de inscritos no concurso da Policia Militar do Estado da Bahia.
Segundo o órgão, 74.702 pessoas se inscreveram para as provas da PM e Bombeiros. Deste total 47 inscrições foram canceladas por dupla inscrição e 9 por atraso no pagamento .
Em Itaberaba 3.264 pessoas se inscreveram no certame, sendo 142 inscritos para Bombeiros (98 homens e 44 mulheres) e 3122 se inscreveram para o cargo de Soldado da Policia Militar, sendo 911 do sexo feminino e 2211 do sexo masculino.
A taxa de concorrência no município é de 22 candidatos por vaga para o cargo de soldado da PM masculino, 30 candidatos por vaga para Soldado da PM feminino, aproximadamente 10 candidatos por vaga para bombeiro do sexo masculino e 11 candidatos por vaga para bombeiro do sexo feminino.
O processo seletivo será realizado no dia 9 de dezembro pela manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30 (horário de Salvador) e a terão duração de cinco horas.

Clique aqui para ver os locais de realização das provas em Itaberaba

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!
 
 

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here