A ASKADOI REPRESENTARÁ ITABERABA NO CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ NESSE FINAL DE SEMANA

0

A ASKADOI mais uma vez representará Itaberaba no Campeonato Baiano de Karatê, que será promovido pela FBK nos dias 10 e 11 de junho em Salvador.

16 atletas itaberabenses estarão em ação. Os atletas treinaram bastante e esperamos conquistar muitas medalhas e bons resultados, disse o diretor técnico da ASKADOI, professor José Antônio . Queremos agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Itaberaba, que patrocinou o transporte da delegação e ao prefeito Ricardo Mascarenhas e ao vereador Samuca .

Atletas

Camila Santos, Jacqueline Cossutta, Samuel Azevedo, Márcio Almeida, Pedro Fraga , Tatieli Pimentel, Marcus Vinicius, Samuel Assis, José Ribeiro, Maria Clara, Glauber Azevedo, Lucas Brasil, Júlio Neto e Victor Hugo.

Patrocínio

Os atletas Samuel e Davi Azevedo, que são filhos do Bi Campeão Brasileiro de Karatê (1995/1996) e Campeão Mundial de Karatê (Shorin-Ryu/Atlanta-EUA 2001), Cleuber Azevedo, também estarão participando e estão recebendo patrocínio da PMI – HOSPITAL DA CHAPADA – SUPER NET – CONTRESLA – SENDNET e STAMPS ARTES.

Próximo evento

Depois do Baiano, o foco será a COPA ASKADOI INTER CLUBES que será realizada no dia 05/08 em Itaberaba, e a grande final do Campeonato Brasileiro que será realizado Salvador no mês de Outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here