A bruxa estava solta neste final de semana em Itaberaba

0

O final de semana foi pesado em Itaberaba. Segundo informações, foram registrados dois homicídios e pelo menos quatro tentativas de assassinato.

Publicidade

Na manhã deste domingo um homem identificado como Jean recebeu pelo menos 5 disparos de arma de fogo e morreu no conjunto habitacional Vida Nova Itaberaba. O crime aconteceu por volta das 11:00 e os autores do crime fugiram à bordo de uma moto.

Também no Nova Vida Itaberaba, um homem foi linchado por moradores apos uma briga, o homem  linchado deu entrada no HGI onde ficou sob cuidados da equipe médica.

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, deu entrada no HGI com cortes profundos pelo corpo após ser agredida com golpes de  garrafas.


Uma criança de 9 anos foi atingida  por um disparo de arma de fogo na rua Aloísio Sampaio. Segundo informações o disparo foi efetuado por outra criança da mesma idade que brincava com uma arma do tipo garruncha. A criança foi socorrida para uma unidade hospitalar em Itaberaba.

Na rua Lauro Farane de Freitas, um homem se envolveu em uma briga e recebeu pelo menos duas facadas. A vítima foi socorrida por populares e levada à emergência do HGI.

Na noite de domingo, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, segundo informações, a vítima foi socorrida para o HGI onde recebeu atendimento e nao corre risco de morte.

Na mesma noite, no bairro São João, na rua da Malvina, um  homem identificado como Rick, recebeu pelo menos 6 disparos de arma de fogo e morreu no local. A polícia deverá investigar o crime.

malvinas itaberaba

IMG-20141221-WA0008

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here