A casa caiu: Polícia civil captura “Russo” em Itaberaba

3

Agentes do SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil, DT Itaberaba, fizeram operação na tarde de ontem (03/09) para capturar Rudson Santana Souza, vulgo “Russo”, que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela justiça.

“Russo” é bastante conhecido da polícia pela prática de furto qualificado (arrombamento) e atuava não só em Itaberaba mas também em outras cidades da Chapada Diamantina. O Mandado de Prisão é referente a uma condenação e a ordem veio da justiça para prendê-lo para que “Russo” possa cumprir a pena.

Mais noticias:

Na tarde de hoje os agentes fizeram uma campana e ao perceberem a presença de “Russo” na casa da sua genitora efetuaram a prisão.

“Russo” está custodiado no Complexo Policial de Itaberaba a disposição da justiça e deverá ser transferido para um presídio em breve.

Rudson Santana Souza

3 COMENTÁRIOS

  1. russo pede somente a deus Tua mae sofre confie em Deus abre a tua vida pra ele e quem deus te falar que deve. pior tem gente pousando e filho se acxhando a rainha da cocada o povo do ato bela vista conhece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here