A Policia Civil em conjunto com a Policia Militar realiza operação preventiva em Itaberaba

0

As Polícias Civil e Militar fizeram na última sexta feira (13/04)  uma grande operação policial que contou com o apoio de delegados e policiais das cidades de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim e Rui Barbosa. A Opeação Impacto tem como objetivo combater de forma preventiva a sensação de insegurança que vem se instalando na nossa cidade devido ao crescente número de homicídios ocorridos neste ano.

As diversas equipes que participaram da Operação patrulharam os quatro cantos da cidades, com atenção especial aos bairros onde o tráfico de drogas e homicídios vem ocorrendo com maior frequência.

A Operação foi comandada pela Belª Maria Clécia, coordenadora da 12ª Coorpin com o apoio do Delegado Titular Bel. Daniel R. de Holanda e Ten. PM Capinan.

As equipes fizeram várias abordagens e um usuário de drogas foi flagrado com uma pedra de crack no bairro Barro Vermelho, não houve prisões em flgarante.

A Operação Impacto continuará nos próximos dias. A Polícia pede aos cidadãos que utilizem o disk denúncia para colaborar no combate a criminalidade. Para falar com a Polícia Civil é só ligar 197 ou 3251-8660, para falar com a Polícia Militar é só ligar 190, não é preciso se identificar.

Fonte: 12ª Coorpin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here