A rua sumiu

8

Internautas entraram em contato com o site Itaberaba Notícias para reclamar do estado de calamidade em que se encontra a rua que dá acesso aos bairros Jardim Europa e conjunto habitacional Nova Vida Itaberaba.

As condições da rua que já era muito ruim ficou impossível de trafegar após as ultimas chuvas que removeu todo o calçamento e criou uma grande cratera.

A notícia continua após esta Publicidade

Os acessos estão sendo feitos por uma rua paralela, também em condições precárias e por uma estrada vicinal   que dar acesso à BA-046.

O site Itaberaba Notícias esteve no local e registrou as condições do local, veja as fotos abaixo.


itaberaba

8 COMENTÁRIOS

  1. Depois de tantas reclamações, deram uma arrumada nesse trecho… Mas um grave problema continua!!! Esgoto correndo à céu aberto na rua 01 do conjunto irmã dulce.Nós moradores dessa localidade, não suportamos mais o mal cheiro!!A água empossa na entrada do bairro, onde bem em frente tem um restaurante, e é dali que nossa amiga RUTH tira seu sustento !!Gostaria de apelar,ao secretário de infra estrutura, Sr. Zito que olhe para nossa situação com um pouco de carinho, pois ali existe população suficiente para eleger ou simplesmente por esses e outros motivos chegar na urna eletrônica e ANULAR seu VOTO !!! Sem mais para o momento, uma eleitora e moradora do bairro.

  2. Não é que eu nunca erre, principalmente porque a língua portuguesa é muito complexa. Mas, existem regras que são basilares, como concordância verbal, por exemplo. Assim, erros crassos de português são facilmente identificáveis. E quem escreve para o público, ainda que não domine o vernáculo (o que é, de fato, tarefa muito árdua), deve ao menos se esquivar dos erros mais graves.

  3. “…a rua que DAR acesso…” Meu amigo, seu português continua sofrível. Acredito que você, antes de tentar continuar a ser jornalista, poderia estudar um pouquinho de gramática.

  4. eu ouvindo o programa institucional da prefeitura conversa franca o locutor ZEZINHO afirmou que a prefeitura tinha ja recontrado a empresa mix e o mesmo disse que dentro de 15 dias iria recomeçar as obras e ja se passaram quase 2 meses e nada de começar as obras ja esta na hora de os moradores se unirem fazer um abaixo assinado e denunciar ao ministerio publico estadual e federal pois se trata de uma verba federal que é destinada a urbanização dos bairros irmã dulce e açude novo, e só espero que o gestor municipal coloque a mão na conciencia e inicie logo as obras pois os moradores não aguentam mais viver na lama pois quando chove as ruas ficam intransitaveis.

  5. A população de itaberaba pede socorro nesse bairro, só lembrando esse bairro foi contemplado como nove milhões e meio no ano de 2013 só para pavimentação Irmã Dulce e Açude novo que tem memória boa lembra, alem de ainda não poder ver essas obras concluídas temos que sofrer com o medo e a falta de acessibilidade essas casas pelo visto virou mais um elefante branco na prefeitura servindo de abrigo pra traficante usuários de crack e refúgio de ladrões, dentro do novo bairro residencial já existe ruas inteiras na completa escuridão e o trafico de droga já esta tomando conta resumo estão tratando famílias inteira por do que se trata cachorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here