Acidentes de transito em Itaberaba deixa pelo menos 6 pessoas feridas no fim de semana

5
Hospital Regional de Itaberaba
Imagem Ilustrativa

Um grave acidente ocorreu na madrugada desta Sexta-feira na rodovia que liga Itaberaba a Ipirá  próximo à comunidade de Santa Quitéria envolvendo um veículo celta com placa de Feira de Santana. Duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidos ao Hospital Geral de Itaberaba pela ambulância da associação de moradores de Santa Quitéria. A policia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram  no local.

E ontem (28/10) outro acidente ocorreu na estrada que liga Itaberaba a Iaçu nas proximidades do bairro Acude Novo. segundo informações o motorista perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. 3 pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao HGI.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Na rua Ruy Barbosa um outro acidente deixou uma pessoa  ferida no Semáforo  no centro da cidade. Segundo informações um veículo Gol colidiu contra uma moto que invadiu o sinal. o condutor da moto teve ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital da Chapada pelo corpo de bombeiros.

 
 

5 COMENTÁRIOS

  1. sola que deus te recebra com brasso a boto meu amigo que deus
    te pedoa por toda .jesus todos erra mias todo tem um pedra que jesus te pedoa sola.amigos de sola esta trajedia seiva de ajunda ,meu pesamol para todos beijo teu trete pela noticias .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here