Aconteceu em Itaberaba

0

No dia 28/04  às 23:05 na praça JJ Seabra a policia abordou um homem armado com uma faca. O meliante foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Foi roubado no ultimo dia 29/04, às 11:30, um veículo Fiat Uno, cor azul metálico, ano 99 modelo  2000 de placa policial 2333 quatro portas que estava estacionado na avenida Santo Antônio  a uma biblioteca na cidade de Milagres.

Por volta das 14:30 ocorreu um acidente de transito na BA-046 sentido Itaberaba a Iaçu com vítimas. O corpo de bombeiro prestou o atendimento conduzindo as vitimas para o Hospital Geral de Itaberaba – HGI.

Moradores do residencial Brisas da Chapada conseguiram conter um menor de 17 anos que praticava furtos no bairro. O indivíduo foi conduzido para a delegacia.

Ainda no dia 29/04 por volta das 17:05, Moradores da rua 4, Campo do Governo, Informaram que avia um individuo portando uma arma de fogo de fabricação caseira, a policia foi chamada.

Por volta das  20:24, um homem deu entrada no HGI, segundo informações ele foi vitima de facada no rosto  no Campo do Governo. Não foi revelado os motivos do ataque.

Ontem, 01/05, em ronda a policia prendeu em flagrante três meliantes na travessa da laje .  Segundo Informações o grupo estava com uma quantia em dinheiro, uma moto  e drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here