Adolescente é acusado de estuprar criança de seis anos em Itaberaba

6
Ilustração
Ilustração

Uma criança de seis anos foi estuprada por um adolescente de 16 anos de idade na ultima sexta-feira (8) em Itaberaba. Segundo relatos o menino de seis anos de idade estava na casa do vizinho adolescente e o pai dele. Quando o pai do adolescente saiu, deixou os dois garotos sozinhos e foi quando o ato aconteceu supostamente por volta das sete horas da noite. A criança de seis anos ao chegar em casa contou o ocorrido ao pai, que procurou o autor na casa onde mora mas não teve êxito. No meio da madrugada o pai da vítima resolveu acionar a Polícia Militar e explicar o fato. De posse das informações os policiais foram a casa do acusado e convidaram o pai e acusado a comparecer na delegacia. Ambas as partes foram encaminhadas ao complexo policial de Itaberaba.

 
 

6 COMENTÁRIOS

  1. ja esta mostrando o que e….e o que vai fazer mas tarde menor tem que responder pelos seus atos de covardia principalmente quando o crime e estrupo.

  2. isso ai nao vai dar em nada, os pais vão mandar este filho da puta pra são paulo ou outro lugar qualquer pra passar um tempo ate abafar o caso e vai ficar por isso mesmo. tem que juntar os parentes da vitima e ir atras desse imbecil e fazer justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here