Aluna de Itaberaba está entre as fotos destaque na REVISTA VEJA

3

Aluna de Itaberaba tem foto destaque entre colegas na REVISTA VEJA deste domingo (25/08). Os alunos que vem se destacando no conhecimento da matemática em todo país estiveram reunidos entre os dias 01 a 06 de agosto 2013 na cidade de Nova Friburgo – Rio de Janeiro para o III Encontro do Hotel de Hilbert.

A Bahia se fez presente com sete representantes, sendo duas mulheres e cinco homens, a pequena Danielli da Silveira Cruz França 15 anos.

dani

200 estudantes de todo o Brasil, medalhistas na OBMEP, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, estiveram reunidos em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro desde a última quinta-feira (1). O principal objetivo do encontro é mostrar que a matemática pode ser divertida, através de jogos que mostram na prática o que é ensinado em sala de aula. O evento traz palestras com professores de várias partes do país e desafios.

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora o povo de Itaberaba não se manifesta para parabenizar essa Itaberabense! se fosse pra falar de homicídios trafico de drogas essas coisas já haveria milhares de comentários!
    o povo sem cultura só visa o errado ODEIO ESSA CIDADE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here