Alunos do KRAV MAGÁ participam do primeiro exame de faixa em Itaberaba

0

Foi realizado no último dia 23 de outubro na sede da ASKADÔI o I exame de faixa de Krav Magá em Itaberaba. O exame foi realizado pela FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KRAV MAGÁ E KAPAP, que foi representada pelo faixa preta Francklin Mascarenhas que veio a Itaberaba avaliar os 11 alunos que participaram desse exame. O Krav Magá em Itaberaba foi implantado pelo professor José Antonio (faixa preta IV Dan de Karatê), que é monitor da FBKMK com o apoio do professor Franck Mascarenhas, vice presidente da FBKMK. O exame foi considerado como acima da média pelo professor Franck que disse ter ficado muito satisfeito com o rendimento físico e técnico da turma, para ter uma noção o exame durou mais de três horas. O professor José Antonio ainda esse ano participará de um congresso internacional ministrado pelo Mestre Moshê Galisko que virá de Israel para ministrar um curso de Krav Magá e Kapap e formar instrutores de Kapap, na oportunidade José Antonio fará exame para faixa verde instrutor de Krav Magá.

Curso de tonfa

Nos dias 24 e 25 o professor Francklin também ministrou um curso tático do bastão Tonfa para policiais militares, civis, guardas municipais e civis que gostam de defesa pessoal. O curso teve uma boa participação e um ótimo rendimento. Com esse curso os agentes de segurança e pessoas do mundo civil tiveram oportunidade de se capacitarem para usar o bastão Tonfa no trabalho policial e também como defesa pessoal. O curso foi organizado pelo professor José Antonio diretor técnico da ASKADÔI.
A organização do curso agradece a participação de todos que acreditaram nessa idéia, especialmente ao SD PM São Pedro, ao comandante Sidevaldo, a Carlos Alberto, Cleuber Carneiro (monitor da FBKMK) e Reinaldo que ajudaram na organização do curso.
KAV MAGÁ EXAME 02

KRAV MAGÁ EXAME 03

KRAV MAGÁ EXAME 04

KRAV MAGÁ EXAME 05

8

1

2

3

4

5

6

7

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here