Amado Batista é uma das atrações do São João de Itaberaba. diz site

13

amado batista em ItaberabaFoi divulgado na manhã desta terça-feira, a programação parcial do São João 2013 em Itaberaba.

Segundo informações veiculadas no site de eventos, portal da folia, entre as atrações confirmadas para os festejos juninos da cidade está o cantor romântico Amado Batista.
Ao tempo que vai se aproximando o m~es de junho, as prefeituras vão se articulando e fechando as contratações para os eventos.
Em Itaberaba algumas das atrações são SEU MAXIXE , CAVIAR COM RAPADURA , AMADO BATISTA , ZUMBELE , XAXA DUMDUM, LICOR COM MEL,XINELA COURO e diversos artistas locais no palco principal e na tenda do forró pé de serra.

Em contato com a redação do site Itaberaba Notícia, na tarde desta terça-feira, por e-mail, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura negou as informações.

Veja a nota na integra:

A Prefeitura Municipal de Itaberaba informa que ainda não houve nenhuma divulgação oficial a respeito das atrações do São João, até porque exige todo um processo,trâmites legais, ainda não efetivados. No momento, toda a Gestão Municipal está engajada na organização da 3ª Semana de Arte e Cultura, em comemoração aos 136 anos de Itaberaba. Assim que tivermos certeza das atrações de São João, divulgaremos oficialmente .

13 COMENTÁRIOS

  1. nos ultimos anos itaberaba so tem feito vergonha no sao joao,pois cidades menores da vizinhança tem feito sao joao melhores q em itaberaba,se liga prefeito!!!!!

  2. Santo antoniio de jesus tera tantas bandas boas , traga pragente ai senhor prefeito , garota safada , mala sem alça , Harmoniia , forro dos plays , estakazero , desejo de menina , dorgival dantas , as coleguinhas .. Maiis amando batista , seu maxixe , CAVIAR COM RAPADURA , AMADO BATISTA , ZUMBELE , XAXA DUMDUM, LICOR COM MEL,XINELA COURO aii naao viiu joãoooo !

  3. Isso e uma vergonha uma prefeito quefoi eleito cm 18,000 votos de frente nao saber agradecer seu povo i por umas bandas boas para u sãojoao de itaberaba , prefeitofaça uma festa boa para upovo de sua nossa cidade da gente itaberaba . abrços

  4. Tirando Seu Maxixe o resto e tudo uma merda!!…Cada dia que passa o são joão de Itaberaba fica pior!!…por isso que que as pessoas viajam pra outras cidades isso e uma vergonha para Itaberaba pois as pessoas sai da sua cidade para curti em outra…João vê se colocar uma banda que preste não essas merdas que já saiu da fama a tempo!!!Esse mesmo de Amado Batista qual e o jovem que gosta dele???Itaberaba e tão pobre que não pode colocar um banda melhor?

  5. Colegas eu concordo com vcs,merecemos sim ter um são joão maravilhoso com varias bandas famosas como,avioes,garota safada,mala sem alça e muitas outras mas na minha forma de pessar o prefeito deve se preocupar nao so com a festa e sim com nossa segurança que esta orrivel aqui em itaberaba,os policiais que dezem ser policias passificadoras estao nos colacando mas medo do que os propios vagabundos eu acho que nos trabalhadores merecemos respeito,se vc e abordado por um policial somos tratados como vagabundo ja os vagabundos sao tratados como sidadoes de bem isso é uma vergonha pra nossa cidade ta na hora prefeito do senhor se reunir com o comandante de nossa cidade e se possivel com governador,deputado ou ate mesmo com chefe de segurança publica do estado da bahia e proucurar reciclar esses policiais que nao preciso dizer nomes que todos nos sabemos quem sao eles e proucura uma melhora pra todos nós.Estamos canssados de sermos tratados como se fosse-mos vagabundo e sim sermos tratados como ser humano vamos.COMUNIDADE ITABERABENSSE TA NA HORA DE ACORDAMOS E COMECAR A REVINDICAR NOSSOS DIREITOS E COMECAR A DENUNCIAR ESSES POLICIAIS INCAPACITADOS DE DEFENDER UMA NAÇAO ESTAMOS VIVENDO NUM PAIS DEMOCRATICO,MAS ONDE A DEMOCRACIA SO EXISTE PRA AUTORIDADES PRA NOS DA SOCIEDADE BAIXA NAO EXISTE.

  6. seu prefeito vamos coloca bandas boas aqui no arraia da ita como avioes , mala sem alça ,tem varias bandas boas de forro agora o senhor dizem que vai coloca amado batista em pleno sao joao nos que e forro n e muisica romatica n me deixa viu prefeito

  7. Prefeito Acorda é São João nossa pesquisei as Banda prevista para o São João e só tem banda derrubada não irei falar nomes é anti- ético em junho irei rodar 2100 Km para corti o são João na minha terrinha mais pelo visto terei que me deslocar para outra cidade Ex:Rui barbosa , Ipirá Senhor prefeito tem bandas boas de São João Ex: Cavalheiros do forró Mala sem Alça,Arreio de ouro enfim Itaberaba merece um São de Verdade !Grato .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here