Itaberaba: Morador co Campo do Governo recebe 4 balaços na Roda-viva

5

biguleNa noite desta sexta-feira (19) um jovem identificado como “Bigule” morador do bairro Campo do Governo estava andando pela rua São Paulo no bairro Roda-viva e acabou recebendo quatro tiros na região do torax.

Segundo informações a vítima foi seguida pelo elemento que efetuou os disparos. Outro elemento supostamente envolvido estava na esquina da rua e fugiu com o agressor para o matagal que fica próximo ao local. “Bigule” foi transferido em estado grave para a cidade de Salvador.

Um outro atentado aconteceu com um Jovem identificado como “Bilin” nas proximidades da rua 10 do bairro Campo do governo. Segundo relato da própria vítima, dois elementos se aproximaram por trás dele enquanto caminhava na rua e efetuaram vários golpes de faca. Por sorte “Bilin” só foi atingido sem maiores gravidades no braço e foi encaminhado para o Hospital Geral de Itaberaba.

(Repórter Policial)

5 COMENTÁRIOS

  1. quando a PM presta socorro voçês não informa, quando a PM agride voçês coloca a matéria bem grande, o elemento do campo do governo foi socorrido pela guarnição da PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here