ASKADOI participa com sucesso na I copa de Karatê Comendador Renato Pereira

1

A ASKADOI mais uma vez representou bem Itaberaba em uma competição de Karatê. Dessa vez foi na I COPA COMENDADOR RENATO PEREIRA DE KARATÊ, competição promovida pelo Instituto Phanters de Artes Marciais, como o apoio da FBK (Federação Baiana de Karatê). A competição foi realizada no Ginásio de Esporte Oyama Pinto em Feira de Santana.

Itaberaba foi representada por doze atletas que com muita garra conquistaram 13 medalhas, sendo 05 de ouro, 05 de prata e 03 de bronze. Delegação da ASKADOI Davi Azevedo, Samuel Azevedo, Emanuele Azevedo, Júlia Azevedo, Pedro Henrique, Tiago Eduardo, Lucas Brasil, Larissa Guedes, Levi Aguair, Ramon Nery, Rafael Brito e Júlio Oliveira, os técnicos foram os professores José Antonio, Cleuber Azevedo e Carlos Alberto, o delegado foi o sensei José Rebouças Azevedo. Acompanharam a equipe Milena Moura Azevedo e Nilza Melo Carneiro além do motorista Célio que tem acompanhado a equipe da Askadoi em diversas competições

carate

O destaque da equipe foi o atleta Samuel Azevedo, que conquistou 02 medalhas de ouro uma no Kata (luta imaginária) e outra no Kumitê, mesmo lutando com adversários mais velhos e mais pesados venceu três lutas seguidas conquistando a medalha de ouro no Kumitê.

Resultado:

Kata
Davi Azevedo – 3º lugar Kata mirim
Samuel Azevedo – Campeão Kata mirim B
Emanuele Azevedo – 2º Kata mirim A
Pedro Henrique – 2º Kata infantil B
Júlia Azevedo – 3º Kata infantil B

Kumitê
Samuel Azevedo – Campeão Mirim A – 30 Kg
Emanuele Azevedo – Campeã mirim A 40 Kg
Pedro Henrique – 2º lugar infantil B 50 kg
Lucas Brasil – Campeão infantil B 35 Kg
Tiago Eduardo – 3º lugar Kumitê infantil A 52 Kg
Levi Aguiar – 2º lugar Kumitê + de 50 Kg.
Júlio O. Neto – Campeão Adulto 70 Kg
Rafael Brito – 2º lugar Kumitê + de 80 kG

Queremos agradecer a PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERABA que através da SELTU e DIRETORIA DE TRANSPORTES que mais uma vez patrocinou o transporte da delegação itaberabense.

As próximas competições serão no dia 30 de novembro quando a ASKADOI representará Itaberaba na Taça Denílson Caribé em Salvador e o Festival de Karatê da Askadoi que será realizado na AABB nos dias 15 e 16 de dezembro.

Emanuele pódium

Júlia

Júlio

Levi

Lucas

Pedro Henrique

Samuel pódium

Tiago

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here