ASKADOI representa Itaberaba no Campeonato Baiano de Karatê

0

A ASKADÔI (Associação de Karatê-Dô de Itaberaba) representou Itaberaba no Campeonato Baiano de Karatê, competição promovida pela FBK (Federação Baiana de Karatê) que aconteceu neste sábado (21/09) na AABB em Salvador.
A ASKADÔI conquistou seis medalhas com os atletas Júlio O. Neto, Mayana Cerqueira, Erbeson Brito, Rafael Brito e Ronivan Almeida.
Foi uma competição onde os atletas participantes apresentaram um bom nível técnico, inclusive com a presença de diversos atletas da Bahia que vêm representando o Brasil nas competições internacionais.
A ASKADÔI manteve a sua tradição de sempre se destacar nas competições em que participa e das 05 categorias do adulo sênior (principal categoria), conquistou 03 medalhas fazendo duas das cinco finais.
A seguir os resultados:
Ronivan Almeida (Jacaré Motos) – 1º Kumitê até 60 Kg grupo 02 e 3º Kata individual
Mayana Cerqueira – 1º Kumitê até 54 Kg
Júlio O. Neto (Casa das Frutas) – 3º Kumitê até 74 Kg
Rafael Brito (AABB/Itaberaba) – 2º Kumitê até 83 Kg
Erbeson Brito – 2º Kumitê acima de 84 Kg
A comissão técnica foi composta pelos professores José Rebouças, José Antonio e Edvando Cerqueira, apóio de Josied Cerqueira e Célio (motorista da Van que conduziu a equipe)
A ASKADÔI aproveita a oportunidade para agradecer a Prefeitura Municipal de Itaberaba/SELTU e Diretoria de Transportes da Prefeitura, a CHAPADA DA SORTE, SUPERMERCADO DO IVAN, SENDNET e MOTO ITABERABA que patrocinaram a delegação itaberabense.
A ASKADÔI ainda participará de mais duas competições nesta temporada, do Torneio Comendador Renato Pereira em Feira de Santana no mês de outubro e da Taça Denilson Caribé no Mês de novembro.

Publicidade

+ürea de competi+º+úo

Binho

Desfile de abertura

Erbeson Brito

J+¦lio

Mayana

Rafael Brito

Rebou+ºas e Vilobaldo

Ronivan Kata

Ronivan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here