Assista o vídeo: Cinderela baiana nega acusações e diz ser vítima

24

A história da cinderela baiana que estava prestes a receber uma herança milionária de um empresário italiano, não passou de uma grande mentira.

Depois de ficar conhecida nacionalmente, Jucélia Lima da Silva, de 35 anos, foi desmascarada neste final de semana, mesmo assim, ela continua negando as acusações e afirmando ser a vítima da história.

24 COMENTÁRIOS

  1. qual a explicacao que o fotografo xam,deu arespeito do tal detetive que o procurou….sera que ela esta junto com a suposta erdeira pra fazer o povo de palhaco,aguar resposta

  2. Olá sidnei!
    Tudo bem concordo em parte com vc,só que tem o seguinte esse não é o primeiro caso de Dna.Jucelia em 2000 já teve um parecido que saiu no Jornal Atarde.
    Podemos observar que ela continua fazendo os mesmos erros uma pessoa dessa não é maluca ela gosta é de dinheiro e de se passar por coitadinha atrás disso deve ter muita coisa errada.Não estamos aqui para culpar ninguém.Só queremos saber da verdade.
    Maluca ela não é gostaria de saber quantas vezes ela já ficou internada no sanatório?
    Como eu já disse tem que ser investigado todos que estão nessa história linda cheia de graça.
    Um abraço

  3. Pois, ainda acho q a maior culpada por essa “estória” é a imprensa. Onde é q ja se viu publicar uma noticiário só com informações superficiais e essa não é nem a primeira e nem a segunda reportagem sem veracidade já vimos outros contos que também não eram verdadeiros. Portanto devemos repudiar mesmo é esses “jornalismo” sensacionalistas que querem a qualquer custo ganhar audiência. Então não devemos penalizar apenas os protagonistas das “estórias” e sim a rede “Record” e outras tantas que cometer o mesmo sarcasmo com a população nordestina/brasileira.

  4. CLEIDE A Marisa não esxplicou a Loucura dela! pois ela é Louca por dinheiro e fama. na minha opinião e Jocelia é 10 (DES)
    1° Descarada 2º Destraviada 3º despenada 4º desobediente, descarrilhada 5º desinubrida 6º despreparada 7º descumungada 8º desmiolada 9º despregada e o ultimo desmantelada. kkkkkkkkk
    Depois que cobra começa afumar todo mundo e louco.
    concordo com voce CLEIDE.
    Na hora que ADELSON começou colocando no canto da cerca, acabou a sabedoria da mulher. ate ela se fazia de vitima e de enganada. que ela estava surpreza.
    JOCELIA EU VOU TE PROCURAR, SEI QUE COM ESTA FORTUNA VOCE VAI ME AJUDAR!!! SOU VENDEDOR DE ÓLEO DE PÉROBA,E VOCE VAI PRECISAR MUITO PARA VOCE E SEUS COMPASSAS.

  5. Olá Marisa!
    Pelo que estou vendo vc deve conheçer muito bem a cinderela a coitada que levou um garfo na cabeça só que ela não ficou louca e não é louca porque vamos ver:
    Primeiro:Louca não tira passaporte com a plícia Federal e chega até a Itália.
    Segundo:Louca não abre uma ONG pra cuidar de mulheres sofridas.
    Terceiro:Louca come merda e rasga dinheiro.
    Qurta:Louca não inventaria uma história dessa que dá até pra fazer uma novela na GLOBO e ganhar muita audiência.
    Como vc mesmo diz uma coitada!Só que agora o arrependimento bateu de ter feito isso olha só a cara dela.É de ter pena
    Já que foi descoberto tudo tem que juntar a panelinha que formou a novela e mandar todos pra cadeia.
    Pra nunca mais fazer uma coisa séria dessa achando o povo com cara de besta.

  6. Essa história ainda vai dá B0. Quer saber, se o que ela quer é se aparecer, parabéns! Melhor conto não poderia ser, mas como sabemos que tudo isso é uma farsa, o que espero é que ela seje devidamente punida.
    O problema é ela não tomar vergonha na cara e continuar com essas historinhas de quem não tem o que fazer!
    Que o final desse conto de fada seje como todos os outros, infeliz para os vilões, nesse caso…Ela!

  7. idiota enganou todos os baianos dizendo que ficou milionaria merece ir para a cadeia e nunca mais sair sua cretina falsa se achando “a ultima Coca-Cola do deserto”.

  8. Gente por favor as autoridaes pública dessa cidade deveria ajudar essa familia;e da o tratamento pisiquiatrico para essa pobre mulher, que vive de um sonho esse sonho dela nao tem limite pode até parecer uma vigarista. mais e uma pobre coitada que ja teve um garfo dentro do seu cranio e uma briga segundo ela…isso deve ter afetado o seu cerebro e hoje esta assim louca! por favor senhores ajude-a essa mulher !!!!já enganou a população ,Prefeito , veriadores ,emprensas,jornais,radios etc. quem mais será engando? será que ate o medico ela ho convençe que ele esta louco e nao ela ?!!!! es a questão o caso dela nao e cadeia e sim santorio urgente.!!!!

    • Oi Gente por favor as autoridaes pública dessa cidade de Itaberaba deveria ajudar essa familia;e da o tratamento pisiquiatrico para A cinderela essa pobre mulher, que vive de um sonho esse sonho dela nao tem limite pode até parecer uma vigarista. mais e uma pobre coitada que ja teve um garfo dentro do seu cranio e uma briga segundo ela…isso deve ter afetado o seu cerebro e hoje esta assim louca! por favor senhores ajude-a essa mulher !!!!já enganou a população ,Prefeito , veriadores ,emprensas,jornais,radios etc. quem mais será engando? será que ate o medico ela ho convençe que ele esta louco e nao ela ?!!!! es a questão o caso dela nao e cadeia e sim santorio urgente.!!!!

  9. Ela está muito nervosa pode até ter ido para Itália só que essa história de ter conhecido o Itáliano é uma farsa cadê o detetive cadê o Germano.Tem que pegar essa turma toda.
    Depois cadeia neles a família está destruida porque sabe da verdade a mãe sumiu cadê o marido dela ou ficante o fotográfo a turma tem ser investigada.
    Itaberba não suporta mais tanta mentira.

  10. O que queremos saber é a verdade somente a verdade existe peritos para investigar o que não pode é ficar assim.Ela fazendo os bahianos de palhaço dando uma de coitada só que agora o CASTELO CAIUUUUUU!
    A midia tem que fazer igual a mulher de barriga (urgente).

  11. essa vagabunda ja faz isso a muito tempo desde q caloteia onde passa ate qd essa vadia vai querer enganar os bestas;pq muita gente ja conhece e sabe da sua pilantragem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here