Bandido de Itaberaba morre após praticar assalto na região de Iaçu

30

P5020025Na quarta-feira (01) por volta das oito horas da noite, três assaltantes em duas motos roubaram dois postos de combustíveis no distrito de João Amaro na região de Iaçu. A polícia Militar da cidade foi acionada e seguiu no encalço dos elementos até a saída da cidade, mais precisamente em uma via vicinal que dá acesso a povoado de Macambira.

Um intenso tiroteio aconteceu ao tempo em que policiais civis e militares da cidade de Iaçu se dirigiam ao local para prestar apoio a guarnição da cidade. A CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 11º Batalhão da PM e policiais Civis de Itaberaba também foram solicitados para a Operação.

Ainda na madrugada uma moto Honda FAN de cor preta e placa policial JPR-5958 foi apreendida. A mesma era pilotada pelo assaltante José Jorge Neris dos Santos, 32 vulgo “Do”, que conseguiu fugir do cerco policial e é morador do bairro Oriente em Itaberaba.

Ainda realizando buscas na Zona Rural de João Amaro, na tarde desta quinta-feira (02) a polícia conseguiu localizar e prender o primeiro indivíduo envolvido no assalto sendo ele identificado como Cristiano Santos Muniz, 27 vulgo “KIKI” também morador do bairro Oriente em Itaberaba. Ele estava de posse de um revolver calibre 32 com cinco cartuchos deflagrados e uma moto Honda NXR Broz placa policial OKZ-5222. “Kiki” confessou aos policiais a participação nos roubos e disse que o dinheiro do roubo estava com José Jorge, o “Do”. Disse também onde o outro envolvido estava homiziado.

Pit-Bull morto na operação – Foto: Blog Reporter Policial

Os policiais realizaram o cerco mas o meliante realizou disparos contra os policiais que revidaram alvejando o mesmo sendo ele socorrido no Hospital Municipal de Iaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendido um revolver calibre .38 com munição deflagrada.

A policia só tem a informação de que ele tem por apelido “Pit bul” e se chamava Edvaldo, morador da cidade de Itaberaba, onde trabalhou como segurança em um posto de combustíveis. Cristiano foi preso em Flagrante por roubo qualificado, resistência e tentativa de homicídio.

Informações: Blog Repórter Policial

30 COMENTÁRIOS

  1. A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR QUE SÃO OS PROPRIETARIOS DAS MOTOS USADAS NO ASSALTO,SE ESTÃO ENVOLVIDOS OU NÃO.
    KIKI É TIRO SURDO,TRABALHAVA E ASSALTAVA NA FOLGA.
    CADEIA NELE!

  2. Decepção!Q vergonha hein Sr.KIKI, deixar a vida d trabalhador p ganhar dinheiro no fácil. Depois dessa toma vergonha na cara e vá trabalhar, seja um homem honesto pq 2ª chance DEUS já te deu só pelo fato de vc ñ ter morrido.

  3. OS ELEMENTOS QUE ASSALTARAM OS POSTOS DE COMBUSTIVEL DE JOÃO AMARO.JÁ FIZERAM ESSA AÇÃO CRIMINOSA OUTRAS VEZES NO DISTRITO.
    AGEM COM MUITA VIOLENCIA E SE REAGIR CAI NO CARTUCHO.
    PARABENS OS POLICIAIS CIVIL E MILITAR.

  4. REALMENTE IRMÃO DA FARDA ESTÁ ESCREVENDO MAL. PORÉM, ANDREA SANTOS FALAR QUE PRA SER PM SÓ PRECISA SER GROSSO E SABER MATAR, ESTÁ DE BRINCADEIRA. NÃO TEM CONHECIMENTO DO GRAU DE QUALIFICAÇÃO DA TROPA DA PM E FALOU BESTEIRA.E ACREDITO QUE SE ELA TENTAR ENTRAR NA CARREIRA MILITAR, NÃO PASSARIA DA PRIMEIRA FASE DO CONCURSO.

  5. EU ESTOU A ONDE GENTE, ESTE IDIOMA NÃO APRENDI AINDA.QUE LÍNGUA É ESTA QUE VOCÊS UTILIZAM PARA SE EXPRESSAREM. NOSSO PAÍS VAI MAL MESMO.

  6. Vai aprender a escrever irmão de farda!!! escrevendo desse jeito não sei como entrou na Polícia. se bem que para fazer parte só precisa ser grosso e saber matar né? o resto não importa.
    “Que País é esse?” já dizia Renato Russo.

  7. a pessoa que se diz ser policial ou irmão da farda.policia é pra prende-lo o meliante,independente do da infração que o meliante cometeu deverá prende-lo e levar a autoridade policia.e procure corrigir sua escrita para fazer uma boa ocorrência policial.

  8. Irmão Da Farda,Gosteei do seu comentário é isso aê,temos que sempre pedir proteção a Deus,Pra nossas familias poder encontrar sempre,com saúde,e vida.Mas Pra voce que foi aprovado em um concurso pulblico da Pm,assim Como Eu,Seu Português Tá te acabando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hoje Sou Da corporação,Mas as Vezes me Pergunto como algumas pessoas conseguiram se engressar,redigindo tão mal.Fica a Dica.

  9. PAU, que nasce torto nunca si direita,tb agora estar dormindo para sempre, esses caraq quando tem uma chence joga duro na minha familia meliciana, sou da casa em BARREIRAS,irmãos nóis não podemos vacilar si não as nossas familia fica,sem nóis. quando qaimos no terreno só sabemos que estamos indo não sabemos si voltamos, porque só Deus sabi, do futuro, doi tirar uma vida, mais estamos cumprindo o nosso dever e obrigação, que Deus nos proteja há todos nois ser policia não é facil neste pais.

  10. bem q existe um ditado as aparençias enganam,eles(cristiano e edvaldo)pareciam ser pessoas tao legais e responsaveis,no fim das contas descobrimos q eram mesmos pesoas más q querian ter o q nao os pertenciam,infelizmente esse fim foi tragico, eles podiam muito bem ter se entregado logo pra policia sem ter resistido.Saldades eternas EDVALDO boa sorte CRISTIANO…

  11. Cara que decepição..cristiano ,pit bull ..pessoas queridas ,conhecidas por prestarem serviços a cominudade !!Só lamento. parabéns ao homens da policia civil e militar nobres Guerreiros que por morarem aqui com certeza os conhecia como Homens de Bem , más esses foram para o mundo do crime e o resultado não poderia ser diferente !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here