Bandidos arrombam Igreja de Nossa Senhora do Rosário e roubam oferta dos fiéis em Itaberaba

0

g_itaberaba-ba-matriz-de-n.-sra.-do-rosario-por-vicente-a-queirozBandidos arrombaram e roubaram a igreja matriz na praça do Rosário na madrugada desta sexta-feira (17) em Itaberaba.

Segundo informações o funcionário da igreja chegou para o expediente por volta das 8 horas da manhã e encontrou a porta com sinais de arrombamento. Ele solicitou a presença da Polícia Militar que ao chegar adentrou ao local e confirmou a ação dos marginais. A igreja estava com a parte administrativa totalmente revirada com objetos e gavetas jogados pelo chão.

O funcionário informou a polícia que foram levados cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) referente aos dízimos e ofertas doados pelos fieis durante a missa. A polícia ainda não tem pistas sobre o possível ou possíveis suspeitos.

No final do mês passado um outro templo de oração foi arrombado por um ladrão durante a madrugada, desta vez, no bairro Jardim das Palmeiras. Por sorte, uma testemunha presenciou a entrada do marginal e solicitou a polícia que conseguiu deter o elemento pouco depois dele arrombar a janela da Igreja cristã evangélica. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here