Bandidos assaltam escritório de advocacia em Itaberaba

4

Na  tarde desta segunda-feira por volta das 14:30 hs, Dois homens invadiram o escritório do advogado Pablo Picasso Dias no centro de Itaberaba e anunciaram um assalto. Segundo informações do programa Conexão Verdade, os criminosos amarraram duas funcionarias  e um dos advogados que estavam no local. Foi levado um Notebook, pendrive, documentos e um veículo de um dos advogados. O automóvel foi localizado abandonado na localidade do Sem Teto.

4 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei sabendo desse assalto no escritorio de Dr.pablo,hoje fiquei sabendo de um ontem(terça)na Farmacia Diamantina,comparei os detalhes provavelmente foi os mesmo assaltantes,gente vamos ficar atentos,esse caras não tão pra brincadeira,detalhes semelhante dos assaltos: Homem alto,claro,olhos verdes,fala que ta de moto(mentira)rouba usando carro,o ultimo foi um uno prata 2 portas,vamos compartilhar isso,o proximo poderá ser um de nos.

    • kkkkkkkkkkk é brincadeira advogado foi assaltado por seus clientes,não é os advogados que vão até à delegacia defender ladrões,leva esse pra sua casa dr pablo,são vcs mesmo que dizem em delegacia é meu cliente,vcs criam cobra pra moeder vcs mais tarde.chupa que é de uva kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here