Bizarro: bosta é encontrada na geladeira da câmara e vereadores abrem sindicância para apurar o fato

3

Um fato inusitado vem expondo o poder legislativo da cidade de Itaberaba ao ridículo nos últimos dias.
Circulou nas redes sociais, programas de rádios e em rodas  de amigos, um comentário em que se dar conta de que alguém defecou dentro de uma geladeira da Câmara de Vereadores do Município. O fato foi confirmado pelo presidente da casa na sessão da ultima terça-feira (22/10) onde o mesmo anunciou a abertura de uma comissão de sindicância para investigar quem cagou dentro da geladeira do anexo administrativo do poder legislativo municipal.
Segundo suspeita dos vereadores, o fato ocorreu entre os dias 12 e 14. Apesar do prédio ter sistema de monitoramento, não existe imagens da ocorrência.

cpi

3 COMENTÁRIOS

  1. E uma verdade a falta de compromisso de servidores (vigilantes) com o serviço publico, Esse só fez piorar tá acabado no Brasil inteiro. uma vergonha……

  2. NÃO FALE MAL DE ITABERABA, DEVIDO A UM CAGÃO SATISFAZER AS SUAS NECESSIDADES FISIOLÓGICAS DENTRO DA CÂMARA DE VEREADORES.
    FALE MAL DA ORGANIZAÇÃO DESTA CASA, POR DEIXAR QUE FATOS COMO ESTE POSSA ACONTECER.

  3. bom dia povo de itaberaba .e com muita tristeza ,que deixo o meu centimento ,como e que em um lugar desse pode dizer que e ponto de referencia de itaberaba encontra um abicurdo desse que vergonha .para itaberaba e para os veriadores,e uma vergonha eu tenho vergonha de dizer que de itaberaba ou seja eu moro .ou vergonha ????????. DEUS E MAIS .E ATREVA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here