Black Style e Harmonia do Samba em Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

No último sábado (22), o Mega Love Center, em Itaberaba, foi palco de um animado show com a presença da banda de pagode Black Style. O evento contou também com a participação de talentosos artistas da região, como Loko Swing, Edy Souza e DJ Pedrinho, garantindo muita diversão e música de qualidade para o público presente.

E as festividades na cidade estão longe de terminar! Para hoje (23), está previsto o tão aguardado show com a renomada banda Harmonia do Samba. Originalmente marcado para o dia 15 de dezembro, o evento teve que ser adiado devido a um infeliz acidente na estrada de Andaraí.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

De acordo com informações, um veículo que transportava os equipamentos de som e iluminação para o show em Itaberaba acabou sofrendo um capotamento, resultando tragicamente na perda do motorista. O ocorrido gerou comoção e levou ao adiamento do evento.

Porém, agora tudo está pronto para a grande apresentação. O show está programado para começar às 20h, novamente no espaço do Mega Love Center. Além da aguardada performance do Harmonia do Samba, a noite também contará com a participação especial da banda Rasga Tanga, prometendo uma experiência inesquecível para os fãs de música baiana.

A comunidade de Itaberaba e região está ansiosa para celebrar ao som envolvente do pagode e se divertir em mais uma noite de muita música e alegria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here