Bob da Caixa é encontrado morto dentro de casa em Itaberaba

5


Hoje, pela manhã foi encontrado morto em sua residência, na Praça do Suave Veneno, no Bairro Jardim das Palmeiras, o zelador da Caixa Econômica Federal, Gerson Souza de Almeida Júnior, mais conhecido como Bob da Caixa, filho de Gerson Souza de Almeida e de mãe falecida.

Em depoimento à polícia, um funcionário da Caixa relatou que ao tomar ciência do atraso de Bob fez várias ligações para seu celular e como não obteve resposta resolveu ir até a sua residência, chegando lá bateu, chamou e ninguém respondeu, então, pediu a um pedreiro que trabalhava na construção ao lado que desse uma olhada pelo telhado para se certificar se ele se encontrava em casa. O operário o viu deitado e, pensando que estava num sono profundo, gritou o seu nome, como não se mexia nem respondeu, o pedreiro reconheceu que ele estava morto. De imediato, o funcionário da Caixa chamou a polícia que arrombou a porta e constatou que realmente ele estava morto há horas.

O corpo será velado no Memorial da Avenida São Paulo, no Bairro da Escurinha.

( o Paraguaçu)

5 COMENTÁRIOS

  1. bob. amigo de todos. mostrou a todos que lhe conhecia como era viver de bem com a vida,com amor alegria sinceridade honestidade e humildade. esse sim nos mostrou o que é viver. valeu bob fica com deus. pelé. posto sta helena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here