Camaro amarelo da Real Calçados sai para a cidade de Itaberaba

6
Hospital Regional de Itaberaba

A Real Calçados acaba de sortear na Praça da Purificação, na cidade de Santo Amaro da Purificação no Recôncavo baiano, o Camaro amarelo, da Promoção “entre na Real e saia de Camaro.E a felizarda é da cidade de Itaberaba.

O sorteio aconteceu em cima de um palco e foi acompanhado por milhares de pessoas que buscaram a melhor posição para acompanhar o sorteio, do camarote ou da escadaria da Igreja da Purificação e uma auditoria convidada para acompanhar o sorteio. Uma garotinha do meio da multidão foi convocada e depois de ter os olhos vendados pegou um só cupom que foi lido para milhares de pessoas na Praça.
camaro-da-real
Cerca de 55 gerentes de toda a rede Real compareceram e trouxeram os cupons de suas lojas e de forma muito transparente foram colocados numa roleta e depois lacrada com dois cadeados.Várias emissoras de Rádio e o Calila Noticias com exclusividade acompanhou o sorteio ao vivo.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

A ganhadora vai receber o Camaro em sua cidade de origem e emplacado, segundo informações o veículo tem um valor aproximado de R$ 200 mil.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. como é que pode publicar o historico da cliente isso nao pode numero de r.g,endereço telefone nome completo isso é um absurdo…vcs sao muito sem noçao…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here