Caminhoneiro suspeito de matar esposa é preso em Itaberaba

0

Deve chegar na noite desta sexta-feira (7) um homem preso na Bahia suspeito de ter assassinado a esposa a facadas em Belém, no começo deste ano. Segundo as investigações, após o crime, ele fugiu e foi encontrado pela Polícia Civil do Pará,em parceria com policiais civis dos Departamentos de Investigação Policial (DIP) e de Polícia do Interior (DEPIN) da Bahia.

O homem, de 32 anos, foi transferido para o Pará e tem chegada prevista para a meia-noite, no Aeroporto Internacional de Belém. Ele será apresentado, às 8h30 deste sábado, 7, na sede da Divisão, em São Brás.

O suspeito, que é caminhoneiro, foi encontrado em uma fazenda, situada entre as cidades de Itaberaba e Ruy Barbosa, a 320 quilômetros da capital Salvador, estado onde nasceu.

itaberabaCrime confesso
Segundo a polícia, em depoimento prestado à equipe da Divisão de Homicídios, ainda no estado da Bahia, o suspeito confessou o crime. Ele alegou que matou a esposa após ter se “descontrolado” durante uma discussão provocada por ciúmes.

O suspeito contou ainda que, depois do crime, fugiu de carona com destino inicialmente à cidade de Feira de Santana, interior baiano, onde ficou por alguns dias escondido na casa de familiares. Depois seguiu para uma fazenda localizada na rodovia conhecida como Estrada Velha, que liga os municípios de Ruy Barbosa e Itaberaba. Após ser preso, o caminhoneiro foi conduzido pela equipe de policiais civis para a sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), em Salvador, onde ficou no aguardo de transferência ao Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here