CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ JUVENIL, JÚNIOR E ADULTO

1

A ASKADOI (Associação de Karatê-Dô de Itaberaba), está se preparando para participar do Campeonato Baiano de Karatê classes juvenil, júnior e adulto que acontecerá no dia 10 de setembro em Camaçari.

A equipe está treinando firme sob a coordenação técnica do Sensei José Antonio que este ano fará a sua última competição como atleta. José Antonio, campeão mundial Shorin-Ryu em 2001, já conquistou em 1997 juntamente com seu irmão Cleuber Azevedo e equipe da Bahia o título de Campeão Brasileiro de Kumitê equipe. A nível estadual José Antonio conquistou o Campeonato Baiano por 18 vezes entre competições de kata (luta imaginária) e Kumitê (luta com adversário real.

Este ano a equipe da ASKADOI tentará o Tri Campeonato e para isso conta com o apoio dos amigos Carlos Vieira (atleta que por 8 anos consecutivos integrou a seleção brasileira de Karatê), Eziro Vieira e Rui Abreu, atletas de alto nível que reforçarão a equipe da ASKADOI.

Os atletas estão treinando firme de segunda a sábado e a espectativa é a conquista de muitas medalhas.

Atletas convocados:

Adulto: José Antonio, Cleuber Azevedo, Júlio Oliveira, Carlos Vieira, Eziro Vieira, Rui Abreu e Erberson Britto e Thiago Cavalcanti.

Juvenil: Igor Carneiro, Filipe Bastos e Filipe Viana.

Júnior: Mayana Cerqueira e Rafael Britto.

Comissão Técnica: Professores José Rebouças Azevedo e Edvando Cerqueira.

A equipe contará com o apoio da SELTU/PMI – Nova Casas Bahia – Seupermercado do Ivan – Chapada Metais e Contresla

Foto ilustrativa: Equipe campeã de 2010 e que tentará repetir a conquista em 2011

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here