Casal de Itaberaba está morando há 1 ano em barraca de lona em Santo Antonio de Jesus

0

Um casal da Chapada Diamantina está morando há um ano em uma barraca de lona na cidade de Santo Antônio de Jesus. Odeiton dos Santos, de 39 anos, contou que morava com sua mãe em Itaberaba, a casa era pequena, e após conhecer sua companheira, Luciana Cândida, de 37 anos, resolveu sair da cidade em busca de uma vida melhor.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, o engraxate de portas, Odeilton, disse que ao chegar em Santo Antônio de Jesus não conseguiu alugar uma casa e resolveu morar na rua, armando uma barraca de lona as margens da BR 101, próximo a Embasa.

casal-barraca-de-lona

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Odeilton falou que seu sonho é ter uma casa para morar com sua esposa, contou também que no período de chuva o barraco molha bastante. Eles cozinham no fogareiro e utilizam o banheiro de um Posto de Combustível para tomar banho e fazer suas necessidades fisiológicas.

casal-barraca-de-lona-2

A senhora Luciana, natural de Miguel Calmon, na microrregião de Jacobina, cata latinhas em eventos para ajudar seu companheiro nas despesas, mesmo assim depende de doações de alimentos para sobreviver. Eles encerraram a entrevista pedindo um carrinho de reciclagem. O casal está acampado na Rodovia BR 101, KM 266, próximo a Veiba Veículos. (Tribuna do Recôncavo).

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here