Cinco das nove vitimas do tiroteio continuam internadas em Salvador

15

Continuam internadas no hospital de Salvador, cinco das noves vitimas do tiroteio ocorrido ontem (25/12) na levada das Leo Klets no centro de Itaberaba.

A festa já vem sendo realizada a mais de seis anos na cidade e já é vista como um evento tradicional por alguns admiradores. A grande polêmica em questão é em relação à segurança dispensada ao evento, apenas 3 policiais e alguns seguranças particulares desarmados faziam a segurança de quase 10 mil pessoas.

Um menor foi preso acusado de ser o autor dos disparos. Veja a notícia completa clicando aqui.

15 COMENTÁRIOS

  1. Que porra vcs são foda
    Gente o vagabundo que deu o tiro um dos ta foragida, vamos denucia onde ele estive. ele tem que paga .
    ñ fica essa palhaçada ai oxoxooxox.,..
    ñ adianta nada , assim e ano que vem quero dinovo o bloco hehehehehehehe
    com mmas policiamento e seguraça ..
    SENHO PREFEITO APOIA MAS ESSE EVENTO , COM SEGURANÇA VIU….
    AFINAL SEUS ELEITORES TAVÃO LÁ TAMBEM
    E QUEM Ñ QUER VER O EVENTO FIQUE EM CASA .
    FELIZ ANO NOVO A TODOS

  2. para mm natal é uma data de juntarmos com a nossa familia e comemorar-mos com paz e amor nao dia de ter festa com bandas de pagodes na rua.
    eu fui ver o bloco e mim arrependi por que teve muias brigas a violencia tava de grande tamanho e quando eu parei em um cantinho para ve os meninos vestidos só ouvi os tiros uma mulher passando com a perna ensanguentada e um muleuque,um vagabundinh augemado nos braços dos puliciais se acabando de darrizada aciança que tava do meu lado que tava acompanhada por mim começou a chorar por que ela tem 6 aninhos e nao gosta de festa por que tem medo de morte e então ficou desesperada. isso tem que ter um fim.

  3. ufa, tanta hiprocrisia!
    cada um querendo defender a sua bandeira.
    alguem preveu o que aconteceu, porque nao avisou antes?
    se as pessoas correram e entraram na igreja nao foi por ser uma igreja e sim era a unica porta aberta naquela area e bala nao faz curva, todo mundo quer ficar livre da linha de tiro.
    concordo com quem disse que deveria ter mais segurança, observe que a pessoa que cometeu esta barbaridade estava fora do bloco e aprovietou o momento para cometer o ato.
    quanto ao policiamento pouco, poderia ter mil soldado que a desgraça aconteceria.
    na minha opiniao todo evento deste porte deveria ser em espaço fechado com seguranças portando dectector de metal; nao que isto irá inibir a açao do meliente, e sim dificultar as intençoes de quem quer que seja o malfeitor.
    agora a merda esta feita,nao e hora de ficar criticando as ocorrencias e sim rezar por uma recuperaçao rapida dos acidentados sem nenhuma sequela.

  4. …. violência e drogas vem crescendo bastante,quase 10 mil pessoas nas ruas nesse festival .Vamos nos organizar pra melhorar a sáude, segurança e moradia, as vitimas estão em um hospital em salvador 266 km já que a cidade vem crescendo vomos melhorar e equipar nossos hospitais.

    * sem mas para o momento

    Júnior

  5. olá , pessoal sou visitante da cidade de itaberaba-ba tem 3 anos , casei com uma pessoa muito especial que amo muito e que mora aí . O que tenho visto é o crescimento da cidade e pouca segurança, nesse periodo só presenciei coisas que acontece em cidade grande.

  6. Discordo de Alan, eles são humanos igual a nós, não pessoas como todos pq eu axo isso um escandalo, acredito que quem faz parte quadrilha de bandido é bandido, mas quem entra em boco gei leva a mesma fama .
    nada contra porque são humanos e trato bem a todos, mas pessoas entrarem na parada e dizer que nõ é?? isso é ate falta de respeito com quem é gay assumido.
    desculpem a clareza.

  7. Dexem o povo ser feliz voces querem passar o natal em familia tudo bem vao pra casa
    querem passar o natal na igreja ? ja sabem o caminho
    eles querem festejar

    entao larguem de preconceito porque eu sei que o maior motivo de boa parte de voces evangelicos tarem comentando isso tudo é porque eles se vestem de mulher e voces dizem “É demono puro, fim de mundo” nao digam que é mentira porque foi o que ouvi da boca de 90% de vc no dia toda ves que um dos caras passava perto vi gente ate falando em voz alta “Isso é coisa do diabo e voce vai pro inferno por isso”

    larguem de preconceito muitos nao eram gays e se focem dava na mesma sao pessoas com eu ou vc!

  8. É inadmissivel tanta ignorancia e tamanha falta de inteligência!
    Primeiro: para a policia mandar reforço policial é necessário solicitação através de ofício com 48 hs de antecedencia; os policiais atendem a uma carga horária mensal paga pelo estado e se essa carga for extrapolada o estado paga a extra; se alguém faz festa e quer policiamento de verdade tem de pagar por isso, pois, qualquer emprego de PMs fora da carga horária até o estado paga por fora, e,mais, consulta ao policial para saber se ele tem interesse em trabalhar em sua folga.É assim no carnaval. Segurança policial é luxo e so tem quem pode!
    Com relação às igrejas evangélicas que não permitiram que baderneiros adentrassem em suas dependencias, como postaram nesse espaço, é bom que saibam os leitores o seguinte :
    Antes mesmo de começar tal evento, nenhum dos foliões teve o interesse de ir ouvir a palavra, de orar um pouco, de entrar na igreja para pedir a Deus proteção para as suas vidas e daqueles com que eles estavam, não fizeram caso algum da igreja e nem dos pastores ( criticados, chingqados e cruscificados )nesse espaço! Mas, depois que o diabo age la no meio aonde ele proprio domina e comanda as atitudes de seus adoradores, e tentando ceifar vidas, aí, neguinho se lembra da igreja e quer adentrar a força e de qualquer maneira ??? A casa de Deus acolhe sim a todos os que querem ser acolhidos poe Ele !!!
    Parabens Pastores pela sabia atitude !!!
    VALEU !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here