Clima de guerra: Mais um homem é assassinado em Itaberaba

12

A violência continua reinando na cidade de Itaberaba, na noite desta quarta-feita (21) mais um homicídio foi registrado na cidade.
Desta vez o crime aconteceu na Praça do periquito no bairro Barro Vermelho e vitimou um homem identificado como Eliandro Reis Barbosa, 27 anos, natural da cidade de Boa Vista do Tupim.

Segundo informações, Eliandro estava jogando dominó com os amigos quando dois elementos à bordo de uma moto chegou e efetuou vários disparos em sua direção. Eliandro foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro caso de violência envolvendo arma de fogo aconteceu na rua Procópio Ferreira, também no bairro Barro Vermelho, uma mulher que passava pela rua foi vítima de bala perdida. A vítima deu entrada no HGI com ferimento na perna e não corre risco de morte.
IMG-20140522-WA0002

12 COMENTÁRIOS

  1. Onde deveria ser um lugar tranquilo parecer esta pio do quer a capital cade o governo qui não ver e isso,a violência no interior baia.

  2. por que nao a Policia federal precissamos em todos os oragãos vem pra itaberaba, Justiça! quem manda são os grande meu Deus ITABeraba meu deus………………………………………… as familias estão se acabando acorda cidade……………………

  3. deus tenha misericordia dessa pesoas ,de um conforto a familia desse rapaz e sol trajedia em nossa cidade aonde vamos para .so deus na causa .

  4. Culpado desta onde de violência e o governo que mudou o comandado da Polícia Civil em Itaberaba. O outro delegado baixou todos os índices fazia um trabalho esplendido e foi removido sem qualquer explicação a população. Não poderia ter outro resultado. Isto se chama incompetência de gestão!

  5. as autoridade publica deve muda as lei deste pais ou a populacao fazer uma mudansa nesse lelisgetivo deste pais que a populacao paga tao carismo onde o vive atras das grades sem ter direito de ire-vim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Precisamos desenvolver,um trabalho de conscientização ,socialização e valorização das famílias como todo
    participando das elaborações das políticas publicas ; contribuindo com sugestões voltada para valorização da família.e os mecanismos para mudar a triste realidade da sociedade brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here