Comitê para ações de convivência com a seca se reúne em Itaberaba

1
Hospital Regional de Itaberaba

Foi realizada na manhã desta terça-feira, a reunião executiva de ações de convivência com a seca. O evento aconteceu na sede da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no município de Itaberaba.
O encontro reuniu mais de 40 prefeitos da região de Piemonte do Paraguaçu e Chapada Diamantina. A reunião partiu de uma iniciativa do então Chefe da Casa Civil, Rui Costa, sendo realizado pelo Governo do Estado.
05032013EC 06A
A reunião visa discutir as melhores soluções para o problema da estiagem na Bahia, que se arrasta desde o ano de 2012, além de mostrar as soluções até então dadas pelo governo como carros pipas e construções de cisternas.

 
 

1 COMENTÁRIO

  1. Foi muito importante esta iniciativa,primeiro tivemos o Governo do Estado com os seus representantes legais mais proximo dos gestores municipal,aproveitamos a oportunida-
    de para apresentar os ¨PROJETOS DE INFRA-ESTRUTURA¨para o
    municipio de Itaberaba que tambem foi bem aceito pelos prepostos do governo,priorizamos aqueles de combate a sêca
    como:Barragens de Rios e riachos no total de 06(Seis),per-
    furação de ¨POÇOS ARTEZIANOS-08(Oito),energização de por –
    ços-06(Seis),SISTEMA INTEGRADO de AGUA da EMBASA-04(Qua-
    tro)-LAGOA DO CURRAL-Região adjacentes,FORMOSA-Região adjacentes,Couro Sêco-Região adjacentes,TESTA BRANCA-Região adjacentes,Cisternas premoldadas de 20000m3-420(Quatrocentas e vinte),recuperação de barragens
    06(Seis),isto apenas no que compete a aréa de RECURSOS HIDRICOS,todos estes projetos foram apresentado pelo Prefeito JOÃO FILHO apenas no que compete a Coordenação de Recursos Hidricos,os demais projetos ficou a cargo de outros setores competente.
    Prof.RUZINHO ABREU-COORDENADOR DE RECURSOS HIDRICOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here