Concurso da Câmara: Candidata diz que foi impedida de fazer prova por causa de superlotação

2

Uma candidata do concurso da câmara municipal de Itaberaba disse no programa de rádio Conexão Verdade da Diamantina FM que foi impedida de fazer a prova porque o local já estava cheio de gente.
Segundo ela, o fato ocorreu no Colégio Estadual de Itaberaba (CETEP). “Já tinha entrado muita gente e não poderia entrar mais…” esta foi a justificativa que a ouvinte diz ter recebido dos organizadores no local da prova.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a câmara disse que não houve casos de superlotação ou inscritos impossibilitados de entrar em sala de aula e disse ainda que só ficou sem fazer as provas, os candidatos que não tinham seus nomes na lista .
Outro motivo que abalou os nervos dos candidatos foi o atraso no início das provas, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães o atraso foi de mais de uma hora.
Segundo informações o atraso ocorreu porque o colégio Luis Eduardo Magalhães serviu de alojamento para estudantes que participavam de jogos.

2 COMENTÁRIOS

  1. cm certeza itaberaba passa um longo tempo pra ter um concurso e quando faz é bosta a unica palavra que achei pra comparar,uma grande falta de respeito cm povo itaberabense,esse vareadores só q rouba só lembra do povo na época…..sabe q época de politica,se ainda morasse na cidade q o capeta perdeu a havaiana naum quis busca,eu iria recebe todos candidatos cm um belo copo de agua na cara e agua morninha.isso q merece……rebanho credooooooooooo

  2. A QUESTÃO DO COLÉGIO MODELO FOI UM DESRESPEITO, AO CANDIDATO!!!
    NÃO TEVE QUEM NÃO FICASSE DESCONCENTRADO E ESTRESSADO, ESPERANDO TANTO, PARA QUE TOMASSEM UMA PROVIDÊNCIA.
    NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA ESTE ACONTECIDO.
    ACRESCENTO O DESPREPARO DA FISCAL DE SALA. SALA 5, NÃO SABIA DÁ INFORMAÇÕES…
    UMA VERGONHA… FOI MEU DINHEIRO PERDIDO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here