Concurso da Prefeitura de Itaberaba

5

A empresa vencedora da licitação para realização do concurso da prefeitura de Itaberaba desiste da proposta. A segunda colocada foi desclassificada por falta de documentação necessária. Segundo informações do vereador Gerson Almeida, na sessão de Câmara de 05/03, uma nova audiência publica será realizada nesta terça feira, 06/03.

5 COMENTÁRIOS

  1. VAI HAVER UMA OUTRA LICITAÇÃO NO DIA 29.03.2012. E NOS BASTIDORES JÁ EXISTE A EMPRESA VENCEDORA. SABEM QUEM É? A EMPRESA SOLUÇÃOGOV. É MESMA QUE TEVE PROBLEMA EM CONCEIÇÃO DO JACUIPE. E AGORA ESTA FAZENDO LENÇOIS, AQUI PERTINHO.
    DIZEM QUE AS EMPRESAS QUE APARECER VAI DAR VIAGEM DE BALDE. PORQUE SOMENTE ELA VENCERÁ. ESCREVA AI O QUE ESTOU RELATANDO. HOJE É DIA 26.03.2012.

  2. Gostaria de saber quando vão tomar vergonha na cara e resolver fazer o concurso da prefeitura.pois isso é uma falta de respeito com a população. Mais quando chegar a eleição todos os pompos surjos quer mostrar serviços e são bonzinhos…………..

  3. Gostaria de saber se já tem a empresa que ficará responsável pela realização do concurso, e se este já está previsto. Grata, Carolina Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here