Confira a lista dos dos candidatos aprovados para os cursos do CETEP em Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou nesta quarta-feira (23) a relação de estudantes contemplados para os cursos técnicos, de nível médio, da Educação Profissional. Em Itaberaba são 280 vagas.

ACESSE O RESULTADO AQUI

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

São mais de 10 mil vagas de cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação Subsequente ao Ensino Médio. As vagas são para os Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional, além de unidades compartilhadas, na capital e em mais 82 municípios da Bahia.

As vagas para 42 cursos técnicos de nível médio são direcionadas para quem já concluiu o Ensino Médio e suas modalidades de forma gratuita, seja na rede pública de ensino, no âmbito federal, estadual ou municipal, ou tenha, comprovadamente, cursado em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista.
Entre os cursos ofertados estão: técnico em Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Agroecologia, Agronegócios,  Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Cozinha,  Alimentos,  Saúde  Bucal,  Edificações, Informática,  Eletromecânica, Paisagismo, Dança,  Recursos Humanos e  técnico Guia de Turismo.

 

IMPORTANTE !!!! Todos os candidatos inscritos estão classificados. Mas só serão convocados para matrícula os candidatos contemplados. A convocação para o preenchimento das vagas obedece a ordem de classificação. Caso haja desistência, as vagas residuais serão preenchidas de acordo com a classificação dos demais candidatos com status reserva.

Matrícula

A matrícula para os contemplados do Processo Seletivo EPTECBA 2019.1 ocorrerá no período de 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019.

Os candidatos contemplados deverão se dirigir as Unidades Escolares para os quais se inscreveram, portando os documentos: original e cópia do Histórico Escolar; original e cópia da Cédula de Identidade; original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); original e cópia legível, com data recente, do comprovante de residência (Água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura).

As aulas serão iniciadas em 11 de fevereiro de 2019.

Para mais informações:

Portal da Educação: http://www.educacao.ba.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here